Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão: Formspring :] EmptySugestão: Formspring :]

more_horiz
Bom todos conhecem o Formspring eu acho,aonde fazes perguntas para a pessoas certo?
Pois então minha sugestão era que criassem um Sub-fórum em Apresentações ou até mesmo em Assuntos Gerais com o Título de Formspring,daí os úsuarios podiam criar um tópico para um user para os úsuarios fazer perguntas para o mesmo,mas com algumas regras para não haver flood,tipo as perguntas não poderiam ser iguais as dos outros,ou só poderiam criar tópicos users com X de posts enfim com regras que controlassem o flood.
O que acham?

descriptionSugestão: Formspring :] EmptyRe: Sugestão: Formspring :]

more_horiz
Boa idéia, porém teria que criar uma area especifica e alguem para controlar. Mas achei boa, isso evitaria muita dicussão "Off-Topic" na maioria dos Tópicos. Porém a area de Entrevistas ficaria inutil. É, tem que se pensar melhor :3

more_horiz
Uaww~ Alguén viu meu tópico o//
Tipo eu acho que o Formspring ficaria melhor,já que a área de Entrevista têm que ter alguén para criar tópicos com especificas perguntas,já que o Formspring cada membro faria um tópico para alguém,para todos users fazerem perguntas,e obivio o usuario não é obrigado a responder perguntas que não quiser õ/ Realmente alguén tem que controlar se for criar o Formspring ;-;

more_horiz
Seria uma boa, por exemplo, os membro do fórum que fariam a entrevista para o usuário escolhido. ALOKA APROVA! (y)

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos