Na luta contra Itachi o Sasuke aproveitou o amaterasu pra criar as nuvens de trovão. Que quantidade de katon comum seria preciso pra criar essas nuvens?
Memo escreveu:O céu já estava parecendo que ia chover, por isso uns dragões de fogo foram suficiente, mas na vida real precisaria de muito mais mesmo naquela condição - isso se é possível -.
Acho que em um local com clima árido e bastante calor, não tem como fazer o jutsu.
felwas escreveu:Na luta contra Itachi o Sasuke aproveitou o amaterasu pra criar as nuvens de trovão. Que quantidade de katon comum seria preciso pra criar essas nuvens?
felwas escreveu:Memo escreveu:O céu já estava parecendo que ia chover, por isso uns dragões de fogo foram suficiente, mas na vida real precisaria de muito mais mesmo naquela condição - isso se é possível -.
Acho que em um local com clima árido e bastante calor, não tem como fazer o jutsu.
Sasuke foi pra luta preparado pra usar o jutsu se precisasse, como ele mesmo disse. Então acho que ele conseguiria fazer o jutsu mesmo com outro clima.