Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue quantidade de katon é preciso pra usar o kirin? EmptyQue quantidade de katon é preciso pra usar o kirin?

more_horiz
Na luta contra Itachi o Sasuke aproveitou o amaterasu pra criar as nuvens de trovão. Que quantidade de katon comum seria preciso pra criar essas nuvens?

descriptionQue quantidade de katon é preciso pra usar o kirin? EmptyRe: Que quantidade de katon é preciso pra usar o kirin?

more_horiz
Nada que seja além do que o Sasuke pode fazer ou muito difícil para o mesmo.

descriptionQue quantidade de katon é preciso pra usar o kirin? EmptyRe: Que quantidade de katon é preciso pra usar o kirin?

more_horiz
O céu já estava parecendo que ia chover, por isso uns dragões de fogo foram suficiente, mas na vida real precisaria de muito mais mesmo naquela condição - isso se é possível -.
Acho que em um local com clima árido e bastante calor, não tem como fazer o jutsu.

more_horiz
Pelo Mostrado, foi preciso 3 ou 4 Katons do Sasuke, + uma Floresta de amaterasu queimando para aquecer a Atmosfera.

more_horiz
Memo escreveu:
O céu já estava parecendo que ia chover, por isso uns dragões de fogo foram suficiente, mas na vida real precisaria de muito mais mesmo naquela condição - isso se é possível -.
Acho que em um local com clima árido e bastante calor, não tem como fazer o jutsu.

Sasuke foi pra luta preparado pra usar o jutsu se precisasse, como ele mesmo disse. Então acho que ele conseguiria fazer o jutsu mesmo com outro clima.

more_horiz
precisaria de um katon continuo que continuasse queimado

more_horiz
Acredito que os katons do Madara possam fazer o mesmo.

more_horiz
felwas escreveu:
Na luta contra Itachi o Sasuke aproveitou o amaterasu pra criar as nuvens de trovão. Que quantidade de katon comum seria preciso pra criar essas nuvens?

Não foi dito que ele aproveitou o Amaterasu. Não acho que o Amaterasu tenha ajudado muito não, mas mesmo que tivesse, acho que umas duas bolas de fogo faz o serviço sem problema.

more_horiz
felwas escreveu:
Memo escreveu:

Sasuke foi pra luta preparado pra usar o jutsu se precisasse, como ele mesmo disse. Então acho que ele conseguiria fazer o jutsu mesmo com outro clima.

Pode ser, apesar de que não faz sentido.
Quando ele lutou contra Deidara ele disse que ainda tinha um 'Plano B' e na minha opnião ele ia usar os dragões de fogo, Deidara ia se esquivar e em seguida ele iria usar o Kirin e matar o Deidara.

more_horiz
Alguns Katon: Gouryuuka no Jutsu apenas, aliás, uma das características desse Katon é ser tão quente que é capaz de criar nuvens de chuva.

more_horiz
Acho que se também for usuário de suiton, ajuda muito. É só juntar os dois elementos, não no sentido de KG, no sentido de uma sinergia imperfeita.

more_horiz
Se pesquisar, qualquer um sabe que incêndios florestais causam nuvens de chuva.
Naquele caso tinhamos o pico de uma MONTANHA queimando com o Fogo mais quente( Preto é a cor mais quente, depois do azul senão me engano ).

Se isso não ajudou, não sei mais o que ajudaria.

more_horiz
Acho que não precisa de uma quantidade absurda como falaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos