Robert escreveu: Acho meio difícil que um user de Senninka sairia ileso caso entrasse em contato, isso não acontecia com o susanoo e Km porque a resistência de ambos eram bem fortes e infinitamente superiores a resistência física, por isso era necessário onymouton de grande para barrar a defesa.
Talvez não seja impossível se um user de Senninka conseguir pelo menos rebater, já que o Naruto chutou uma gudoudama. Apesar de que ele estava com o modo sennin do rikudou e tinha onmyouton, não era um SM normal, porém não tem como sabermos se isso influenciou. Enfim...
Ententendo o seu ponto. Na minha concepção os usuários de Senninka conseguiriam ao menos tocar, pois no caso do Juugo por exemplo, após a Transformação Sábia, o corpo e pele dele são revestidos com o mesmo fator que anula a anulação de Ninjutsu's da gudou-dama, e a não ser que ela possa desintegrar matéria feita a partir de energia natural, eu consigo o ver tocando a gudou-dama sem danos. E se no caso do Kabuto, o corpo também for revestido, eu defendo a mesma ideia.