Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKarin e Suigetsu, um casal?  EmptyKarin e Suigetsu, um casal?

more_horiz
Eu sempre apostei muito alto que essa relação daria certo, e que no final Karin ficaria com o Hozuki. :rinko:
Me apaixonei pela briga de cão e gato entre eles, pelas provocações do Suigetsu com a ruiva, pelos momentos cômicos protagonizados pelos dois e pelo fato deles parecerem tão lindos juntos.:sam:

Mais o universo parece que me odeia, ou pelo menos não gosta tanto assim de mim, sinto muito por ele. O universo me pregou uma peça e apesar do meu SasuSaku ter sido realizado o meu SuiKar não estão juntos na porra desse mangá.

Será que ainda há chances para esse casal? E caso eles tivessem um filho, o qual poderoso seria alguém com ambas as genéticas Hozuki e Uzumaki?

descriptionKarin e Suigetsu, um casal?  EmptyRe: Karin e Suigetsu, um casal?

more_horiz
Voce esta reclamando, e eu que nao acertei 1 casal #cry

Naruto s2 sakura
Sasuke s2 Karin
Shikamaru s2 Shiho
Omoi s2 Karui
Lee s2 Tenten

Errei todos e nao acho que exista a menor chance de rolar suigetsu com karin, pois, ele sabe que ela ama o sasuke

Mas se rolasse, poderia ter uma criança com poderes semelhantes ao kabuto (DNA do sui e karin implantados nele) onde ele mostrou uma variaçao do suika no jutsu fundida com hiper regeneraçao, era só mostrar um sensor comum, correntes e desejo por usar espadas que teriamos uma criança filha desse suposto casal

more_horiz
Também acho que esse casal podia rolar, mas o Kishimoto não ligou pra desenvolver uma relação dos dois. Quanto ao filho, é interessante pensar, ele poderia ter correntes, técnicas de cura, sensor, kenjutsu, suitons do clã Hozuki e de Kirigakure, um bom chakra e etc...

more_horiz
Aquele negócio poderia ser verdade né, aquilo de os opostos se atraem.

Genética Hozuki é boa, Suigetsu, Mangetsu e Gengetsu são os três ninjas mostrados desse clã e são bem fortes.
Uzumaki a gente conhece as características.

Um filho deles poderia ser um dos mais fortes dessa geração, pelo menos enquanto crianças.

more_horiz
Infelizmente quem não possui KG ocular vira random.

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:
Infelizmente quem não possui KG ocular vira random.

Geralmente quem fala isso é fanboy de Uchiha.

more_horiz
Eu preferia mil vezes Karin e Sasuke, mas né.. já que a testuda entrou no meio..

more_horiz
Bom, os dois daria uma combinação muito boa.
Uzumaki + Hozuki.
Bastante chakra e se ele tivesse aquela habilidade do Suigetsu já garantiria no mínimo um Kage baixo.

more_horiz
Caramba, imagino ele usando o chakra massivo para criar um mar gigantesco de água e fazer tipo um Tate Eboshi nele, literalmente um megazord de água.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos