Qual dos dois tem os melhores feitos de velocidade e qual o mais rápido dos dois por tudo que foi mostrado no mangá /anime até agora. No Boruto the Moovie, Gaiden, The Last e no anime Boruto.
xxCOLDxx escreveu:Sasuke base é superior e sasuke com up raiton tbm mas apartir do km 1 naruto ja é superior em em velocidade e apartir do km 2 em agilidade e no km+sm dos sapos superior em td e igualado em reação com modo sabio dos 6 caminhos fica superior em td msm e bastante
LordZero escreveu:Naruto KM3+RSM tem velocidade e agilidade superior ao Sasuke.
Sasuke tem reação e reflexões bem superior, diferente do Naruto que reagi em cima o Sasuke prever movimentos não tem como ser superior a isso.
@xxCOLDxx
Realmente aqui e o Sasuke correndo frente do Naruto KM3+RSM, mas de alguma forma o Naruto KM1 superior ao Sasuke
Robert escreveu:O Naruto é um noobão, só é superior ao Sasuke nesses quesitos com modo Kurama e modo sennin, sem isso ele não é superior nem fodendo.
xxCOLDxx escreveu:LordZero escreveu:Naruto KM3+RSM tem velocidade e agilidade superior ao Sasuke.
Sasuke tem reação e reflexões bem superior, diferente do Naruto que reagi em cima o Sasuke prever movimentos não tem como ser superior a isso.
@xxCOLDxx
Realmente aqui e o Sasuke correndo frente do Naruto KM3+RSM, mas de alguma forma o Naruto KM1 superior ao Sasuke
mesma coisa denovo @LordZero ?sério? kkkkkk é pra rir agora porque os dois atacaram juntos tem a mesma velocidade ja ouviu falar em corrida de dupla não né provavelmente
achar que sasuke tem velocidade igualada com naruto km1 até vai porem superior a naruto RSM parece que ta escrevendo no teu post , "por favor podem rir disso aki" , mas nem pra piada serve minha opinião ja dei e quero ver se alguém concorda contigo que sasuke é igualado com naruto em velocidade eu podia continuar zombando aki mas depois do km2 sasuke só vai sendo deixado mais pra trás em velocidade não aceitar isso é ler o manga e ver o anime errado só pode
Robert escreveu:O Naruto é um noobão, só é superior ao Sasuke nesses quesitos com modo Kurama e modo sennin, sem isso ele não é superior nem fodendo.