Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018 / Verão] Grand Blue Empty[2018 / Verão] Grand Blue

more_horiz
Grand Blue

[2018 / Verão] Grand Blue 92109

Gênero: Seinen, slice of life, comédia
Estúdio: Zero-G
Sinopse: Uma nova vida começa para Kitahara Iori, ele ingressa na faculdade perto do mar na cidade de Izu. Emocionado por um novo começo, ele se muda para casa do seu tio, uma loja de mergulho chamada "Grand Blue." Lá, ele encontra um lindo oceano, belas mulheres, e homens que gostam de mergulho e álcool.... Iori vai ser capaz de viver sua tão sonhada vida universitária?

Adaptação do mangá pra anime.

Que primeiro episódio sensacional. Conseguiram trazer todo o humor do mangá e me fazer rir, mesmo já sabendo o que ia acontecer. Uma das coisas que eu mais queria ver era como eles iam tratar a censura e mantiveram, genialmente, do mesmo jeito que está no mangá: um círculo preto auehauehaueauea.

Marcando em especial: @Breno @Brunon @Ben Ikneg @Horak e @Yumikins, esta última que disse que iria assistir quando lançasse.

description[2018 / Verão] Grand Blue EmptyRe: [2018 / Verão] Grand Blue

more_horiz
Melhor anime

Impossível não rir

more_horiz
Fui conferir essa obra e quase tenho dores estomacais de tanto rir. E pura comédia e bebedeira, ninguém encontra um copo de água nesse manga :horak:

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
E pura comédia e bebedeira, ninguém encontra um copo de água nesse manga :horak:

Vou mudar a sinopse ali em cima pra isso. Melhor definição. :horak:

Tu chegou a ler uma boa parte do mangá? Eu lembro que tinha te falado dele pelo discord, mas não lembro em que pé tu parou.

more_horiz
Eu dei uma lida em alguns capitulo na época. Infelizmente não tive tempo de continuar, dai vi esse tópico e me deu vontade de conferir o anime kkk. Vou voltar a ler do inicio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos