Dissertem.
Dante1 escreveu:Olavo é um deus. Ele estava bolado pelo que um "seguidor" dele falou: merda. Quando Olavo estava no hospital ele se desculpou e pah.
Batman escreveu:Pera, eu vi o cara agradecendo a Deus por ter corrupção mesmo? se ele tá agradecendo ao deus cristão, tá muito errado isso aí.
Dogão escreveu:Batman escreveu:Pera, eu vi o cara agradecendo a Deus por ter corrupção mesmo? se ele tá agradecendo ao deus cristão, tá muito errado isso aí. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1807563382.png[/smiley]
Ele é anarcocapitalista, contra a existência do Estado. Ou seja, para ele, é um sinal de Deus que a corrupção exista, pois é o Estado sabotando a si próprio, ou seja, o meio para destruir o mal do mundo.
Dogão escreveu:Batman escreveu:Pera, eu vi o cara agradecendo a Deus por ter corrupção mesmo? se ele tá agradecendo ao deus cristão, tá muito errado isso aí.
Ele é anarcocapitalista, contra a existência do Estado. Ou seja, para ele, é um sinal de Deus que a corrupção exista, pois é o Estado sabotando a si próprio, ou seja, o meio para destruir o mal do mundo.
Batman escreveu:Dogão escreveu:Batman escreveu:Pera, eu vi o cara agradecendo a Deus por ter corrupção mesmo? se ele tá agradecendo ao deus cristão, tá muito errado isso aí.
Ainda tá errado.
Dogão escreveu:Batman escreveu:Dogão escreveu:Batman escreveu:Pera, eu vi o cara agradecendo a Deus por ter corrupção mesmo? se ele tá agradecendo ao deus cristão, tá muito errado isso aí.
Ainda tá errado.
Nem tanto. Ele não agradece exatamente a existência da corrupção, e sim que existe algo que destrói o Estado de dentro para fora. Como isso é errado? Ou você acredita que o Estado não é imoral?
Quem diria @Dante1, eu defendendo o Paulo Kogos. Eu até esperava defender o Raphael Lima, mas o Kogos pra mim é novidade.
Batman escreveu:Dogão escreveu:Batman escreveu:Dogão escreveu:Batman escreveu:Pera, eu vi o cara agradecendo a Deus por ter corrupção mesmo? se ele tá agradecendo ao deus cristão, tá muito errado isso aí. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1807563382.png[/smiley]
Ainda tá errado. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1807563382.png[/smiley]
Nem tanto. Ele não agradece exatamente a existência da corrupção, e sim que existe algo que destrói o Estado de dentro para fora. Como isso é errado? Ou você acredita que o Estado não é imoral?
Quem diria Dante1, eu defendendo o Paulo Kogos. Eu até esperava defender o Raphael Lima, mas o Kogos pra mim é novidade.
Estou fora da questão do Estado, ou dele ser ancap ou não, mas agradecer a Deus por existir corrupção não faz o menor sentido, ou esse agradecimento se baseia apenas em brincadeira (ainda sem fazer sentido) ou ele não conhece o ser ao qual se refere. Corrupção é crime e 'eu' agradeço a Deus pelo fato desse crime ocorrer? bem errado. O resto do que ele disse eu vejo depois, mas isso chamou minha atenção.
Batman escreveu:Dogão escreveu:Batman escreveu:Dogão escreveu:Batman escreveu:Pera, eu vi o cara agradecendo a Deus por ter corrupção mesmo? se ele tá agradecendo ao deus cristão, tá muito errado isso aí.
Ainda tá errado.
Quem diria @Dante1, eu defendendo o Paulo Kogos. Eu até esperava defender o Raphael Lima, mas o Kogos pra mim é novidade.
Estou fora da questão do Estado, ou dele ser ancap ou não, mas agradecer a Deus por existir corrupção não faz o menor sentido, ou esse agradecimento se baseia apenas em brincadeira (ainda sem fazer sentido) ou ele não conhece o ser ao qual se refere. Corrupção é crime e 'eu' agradeço a Deus pelo fato desse crime ocorrer? bem errado. O resto do que ele disse eu vejo depois, mas isso chamou minha atenção.
Dante1 escreveu:@Batman Você viu o vídeo amado colega? Um policial nazista tambem comete um crime não é mesmo? Quer dizer que ele agradecer a corrupção de tal policial vai contra a doutrina cristã? Evidente que não, assista o vídeo antes de comentar por favor.
E segundo: corrupção é crime? Segundo quem é crime? Os políticos que escreveram a constituição? Um grupo de politicos, eleitos por maioria ou minoria, escrevem que todo Judeu deve ser exterminado em nome de Hitler, ou que nenhum cidadão tem direito a ter uma arma em sua casa para se defender. Resistir a isso é crime? Não, crime é tudo aquilo que fere os Direitos Naturais, dados por Deus e observados pela razão.
@Memo ele não é contra o Estado por ele (estado) ser corrupto, o Estado (qualquer um) é financiado por impostos. Imposto é roubo por definição, logo o funcionário do Estado que é fiel ao Estado é imoral, enquanto o corrupto não.
Um policial que prende um assassino porque está escrito na constituição e não por que é antiético é imoral não passa de um psicopata.
Entenderam seus tolos?