Igorluiz589626 escreveu:
Na verdade não ,são 20 metros isso meio que já favorece o Deidara e uma distância boa para ele , Deidara poderia usar clone , logo eles não saberiam quem atacar , quem é de fato o verdadeiro ou mandar alguns pássaros/grilos e etc de C1 neles , enquanto são distraídos se defendendo Deidara vooa ..
5m q falei é o alcance da espada de chidori do sasuke. Vc comentou q o Sasuke falhou em impedir que o deidara levantasse voo, eu comentei que o alcance do leque é maior que a espada de chidori.
Então, como comentei anteriormente, 20m pra ninjas não é uma distância tão grande assim, pelo alto nível de velocidade. De fato o Deidara tem muitos recursos ali no início mas os irmãos tbm tem. O alcance do leque é grande e os golpes são fortes. Da mesma forma que o deidara pode criar clones e distrações, os irmãos podem usar o leque pra atacar à média distância. Se vc prestar atenção na imagem que postei, aquele Katon tem mais de 20m de alcance.
Igorluiz589626 escreveu:
Não é algo muito difícil de acontecer ,pelo contrário acredito que seria quase isso que iria ..
Ao voaar os ataque do leque e as demais são inutilizadas , e iriam se transformar .. Deidara vendo isso ,o nukenin usaria ataques potentes ao meu ver ,não iria usar C1 ou C2 , ele poderia partir para C3 ou até C4 de uma vez ..
Se C1 deitou biju Full , C3 não deitaria eles ?? Sendo que é a bomba mais forte (poder destrutivo dele como o DB diz ) ..
Jin ou não ,com manto ou não , eles respiram certo ??
Deidara e um oponente perigoso , ele sem os braços quase matou time Guy em explosão de um clone .. deitou Biju com C1 , teria destruído a aldeia da areia toda ..
Falei que seria possível escapar do C3, mas to pensando em esquiva, não em Tankar o ataque. Com o manto bijuu nv2, eles tem velocidade pra sair do raio de exlosão. Até pq tem um detalhe com o Deidara, ele não é imune às bombas. Quanto mais forte a bomba, mais longe o Deidara tem q ficar, pra fugir do raio de explosão. Desse modo, o C3 teria q ser mandado de longe, dando tempo pra Kin e Gin escaparem. Falei q o C4 mata pq sem ver as nanobombas é difícil de escapar.
Concordo que o Deidara é um baita shinobi. A argila explosiva é sem dúvida um dos meus jutsus favoritos, pela versatilidade e diversas opções de poder de fogo. Se fosse uma batalha com conhecimento, eu daria mais chances ao Deidara. O problema é q sem conhecimento, vc tá assumindo que ele vai imediatamente escolher a distância ideal e vai conseguir aplicar essa distância, e não acredito que seria tão fácil assim. O primeiro passo pro selamento é tocar o oponente com aquela corrente que fica no braço. Não é uma ação que o oponente vai se preocupar, principalmente em uma luta 2x1. Os golpes do leque e a possibilidade de um manto nv2 chamam muito mais atenção que a corrente. É difícil imaginar ele evitando um simples contato sem saber que ele tem q se proteger que aquilo. O outro problema é que pela personalidade do Deidara, depois q começar o processo de selamento, acabou. Não teria uma segunda chance como o Darui.