Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com o Luiz Philippe de Orleans e Bragança, príncipe brasileiro EmptyEntrevista com o Luiz Philippe de Orleans e Bragança, príncipe brasileiro

more_horiz


Não concordo com tudo o que ele disse, mas achei a entrevista interessante... Vale a pena assistir pelo teor informativo, é bem instrutivo...

descriptionEntrevista com o Luiz Philippe de Orleans e Bragança, príncipe brasileiro EmptyRe: Entrevista com o Luiz Philippe de Orleans e Bragança, príncipe brasileiro

more_horiz
Li pedaços isolados do livro dele e curti um pouco.

Quando eu tiver saco vejo essa entrevista dele com o Nando, mas sei lá, tenho preguiça de vídeos de mais de 10 minutos.
Nem vídeos aula compridas eu vejo.

descriptionEntrevista com o Luiz Philippe de Orleans e Bragança, príncipe brasileiro EmptyRe: Entrevista com o Luiz Philippe de Orleans e Bragança, príncipe brasileiro

more_horiz
Eu achei bem interessante o que foi falado sobre o poder de moderação da Rainha da Inglaterra no Canadá :o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos