Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se pudesse, você trocaria de sexo?

+9
02snake
Nero Sparda
Asa Noturna
Dante1
Math
Ben Ikneg
xxCOLDxx
Lipert
Gaius
13 participantes

descriptionSe pudesse, você trocaria de sexo? EmptySe pudesse, você trocaria de sexo?

more_horiz
Se é homem vira mulher e vice versa.
E porque?
Comente.

descriptionSe pudesse, você trocaria de sexo? EmptyRe: Se pudesse, você trocaria de sexo?

more_horiz
Não trocaria, mas tenho nojo de homens em geral.
Se fosse mulher não tenho dúvidas que seria lésbica.

descriptionSe pudesse, você trocaria de sexo? EmptyRe: Se pudesse, você trocaria de sexo?

more_horiz
Não trocaria. Agora se fosse para ser alguém totalmente sem sexo (assim como anjos), talvez. Não digo que aceitaria, ainda assim, porque daí não daria pra ter filhos, e eu ainda quero poder ter filhos.

Gaius escreveu:

Idem.

more_horiz
Gaius escreveu:

idem

more_horiz
Não trocaria, se eu fosse mulher como faria o pirocóptero?

more_horiz
Eu seria uma mulher bonita?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu seria uma mulher bonita?

Se tu é um homem bonito, sim.

more_horiz
Sou de todos os sexos, então não.

more_horiz
Não.

Não tem como um homem virar mulher. Está falando de mágica? Ou cirurgia pra cortar meu piupiu? Seria um homem sem pênis apenas.

De qualquer forma não.

more_horiz
Não. Se eu virasse mulher eu provavelmente seria lésbica porque se deitar com outro homem seria nojento, mesmo se o  meu corpo fosse de mulher a minha mente ainda seria masculina.
:?:

Se um homem passar a ter um corpo de uma mulher e pegar outro homem ele seria gay ou seria hétero por estar se adaptando ao seu novo sexo e fazendo algo considerado hétero no gênero feminino? Que o cérebro de vocês deem tela azul com essa pergunta.

more_horiz
Não.

Não me vejo em um corpo feminino, até porque, creio que não me adaptaria a um novo corpo, mesmo sendo homossexual.

more_horiz
@BOG escreveu:
Não trocaria, se eu fosse mulher como faria o pirocóptero?

concordo :horak:
não trocaria cara to bem assim

more_horiz
Não. E porque? Porque não! Gosto de ser homem. (nada contra as mulheres, claro... o que seria de nós sem elas... :garcia: )

more_horiz
Talvez por alguns dias, por que novas experiências é tudo. Mas fora isso, não queria não.

more_horiz
Dante1 escreveu:
Não.

Não tem como um homem virar mulher. Está falando de mágica? Ou cirurgia pra cortar meu piupiu? Seria um homem sem pênis apenas.
De qualquer forma não.

Lógico que não tem como, é apenas uma suposição, você simplesmente seria mulher, não trocando por meio de cirurgias mas podendo ter nascido com outro sexo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos