E porque?
Comente.
Comente.
Lipert escreveu:Qual eu gostaria de ser ou qual mais me assemelho? Sério, você precisa escrever melhor seus tópicos, todos eles eu tenho que questionar algo pra responder ._.
Memo escreveu:"Se fosse para ser um animal, qual você SERIA?"Lipert escreveu:Qual eu gostaria de ser ou qual mais me assemelho? Sério, você precisa escrever melhor seus tópicos, todos eles eu tenho que questionar algo pra responder ._.
Você é uma pessoa problemática.
A pergunta é bem clara, qual animal você gostaria de ser, basta escolher oras.
Se quer ir além e falar qual se assemelha, sem problemas.
Lipert escreveu:Memo escreveu:"Se fosse para ser um animal, qual você SERIA?"Lipert escreveu:Qual eu gostaria de ser ou qual mais me assemelho? Sério, você precisa escrever melhor seus tópicos, todos eles eu tenho que questionar algo pra responder ._.
Em que momento você falou que era pra escolher?
Eu iria querer ser um elefante, provavelmente? [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1117440961.jpg[/smiley] Eles são legais, e têm grande inteligência...
Lipert escreveu:Qual eu gostaria de ser ou qual mais me assemelho? Sério, você precisa escrever melhor seus tópicos, todos eles eu tenho que questionar algo pra responder ._.
Memo escreveu:Lipert escreveu:Qual eu gostaria de ser ou qual mais me assemelho? Sério, você precisa escrever melhor seus tópicos, todos eles eu tenho que questionar algo pra responder ._.
02snake escreveu:1 - Gostei da pergunta: "Se fosse para ser um animal, qual você seria?". Isto porque NÃO somos animais. Somos humanos. Do ponto de vista de nosso Deus, que criou tudo, ele fez animais (selvagens e domésticos) E DEPOIS fez o homem. Parabéns! Sei que foi "sem querer", claro, mas foi NA MOSCA!
2 - Se "fosse para ser" eu ficaria entre três:
- Uma águia (pois a ideia de voar FANTÁSTICA)
- Um Leão (pois além de ser um simbolo de justiça, não teme outros animais)
- Um elefante (pois é inteligente e vive muito e "de boa")
Memo escreveu:Ha, não foi 'sem querer'...
Memo escreveu:E o que você acha da teoria da evolução?