Vcs não entenderam o meu comentário. Eu disse que os burros são os que acreditam em Deus e toda essa manipulação religiosa sem nenhuma comprovação da existência de tal Deus
Arima Kishou escreveu:Vcs não entenderam o meu comentário. Eu disse que os burros são os que acreditam em Deus e toda essa manipulação religiosa sem nenhuma comprovação da existência de tal Deus
xxCOLDxx escreveu:sério perguntar porque buda era sábio?
Arima Kishou escreveu:Vcs não entenderam o meu comentário. Eu disse que os burros são os que acreditam em Deus e toda essa manipulação religiosa sem nenhuma comprovação da existência de tal Deus
xxCOLDxx escreveu:lguns ensinamentos dele passados e adaptados durante gerações poir exemplo o preconceito leva ao desintendimento daquilo que você ignora entender
entre outros como a escolha de aceitar ou não aceitar um insulto por isso considero buda sabio mesmo sendo alguem que ja morreu muitas coisas que ele mesmo disse podem ser adaptadas por quanto tempo for necessario que mesmo assim o sentido não mudaria
xxCOLDxx escreveu:tá e ele disse simplesmente que se seguissemos jesus nossos problemas seriam resolvidos kkk ata