Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que uma pessoa "sem Deus" não tem que uma com "Deus" tem?

+5
Gaius
Wolfgang
02snake
Math
Dante1
9 participantes

descriptionO que uma pessoa "sem Deus" não tem que uma com "Deus" tem? - Página 3 EmptyRe: O que uma pessoa "sem Deus" não tem que uma com "Deus" tem?

more_horiz
Vcs não entenderam o meu comentário. Eu disse que os burros são os que acreditam em Deus e toda essa manipulação religiosa sem nenhuma comprovação da existência de tal Deus

descriptionO que uma pessoa "sem Deus" não tem que uma com "Deus" tem? - Página 3 EmptyRe: O que uma pessoa "sem Deus" não tem que uma com "Deus" tem?

more_horiz
sério perguntar porque buda era sábio?

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Vcs não entenderam o meu comentário. Eu disse que os burros são os que acreditam em Deus e toda essa manipulação religiosa sem nenhuma comprovação da existência de tal Deus

Kkk é uma aposta, acho que mesmo sem essa comprovação acreditar em Deus não faz ninguém burro.
Ainda que a maioria dos Ateus sejam mais inteligentes na média por vários motivos, eles não são mais inteligentes porque não acreditam em Deus.

Entendi seu comentário ao contrário, desculpa.

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
sério perguntar porque buda era sábio?

Sim, sério...
Você disse: "se for considerar por ser sábio prefiro muito mais estudar sobre buda ele sim era sábio de verdade"
Então, novamente, porque responde assim?

Arima Kishou escreveu:

É como o colega disse acima, isso ão faz deles "burros", mas é complicado mesmo. Acreditar por "acreditar" é complicado... Concordo! Rei do Camarote

more_horiz
lguns ensinamentos dele passados e adaptados durante gerações poir exemplo o preconceito leva ao desintendimento daquilo que você ignora entender
entre outros como a escolha de aceitar ou não aceitar um insulto por isso considero buda sabio mesmo sendo alguem que ja morreu muitas coisas que ele mesmo disse podem ser adaptadas por quanto tempo for necessario que mesmo assim o sentido não mudaria

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
lguns ensinamentos dele passados e adaptados durante gerações poir exemplo o preconceito leva ao desintendimento daquilo que você ignora entender
entre outros como a escolha de aceitar ou não aceitar um insulto por isso considero buda sabio mesmo sendo alguem que ja morreu muitas coisas que ele mesmo disse podem ser adaptadas por quanto tempo for necessario que mesmo assim o sentido não mudaria

Oi? :gorda:

Você já ouviu falar do "Sermão do Monte" (ou da montanha) feito por Jesus Cristo? Acho que não, né? :okai:

Você já ouviu falar (eu acho que não também) do líder hindu Jawaharlal Nehru ??? Então, este líder (QUE NÃO É CRISTÃO E QUE NÃO ACHA QUE CRISTO SEJA O FILHO DE DEUS) disse algo mais ou menos assim a uma reportagem americana: "Se o meu povo e o seu povo se juntassem com base nas palavras de Jesus no sermão do monte, creio que todos os nosso problemas estariam sanados". O próprio Gandhi (mester dele) compreende que o "sermão da montanha" é algo sem igual.

Note meu caro, o que eu estou dizendo é o seguinte: PARE, LEIA e MEDITE. Não julgue o livro pelo que você "acha". Há mais sabedoria ali, em 3 capítulos do livro de Mateus, do que você e eu produziremos em toda a nossa vida.

more_horiz
tá e ele disse simplesmente que se seguissemos jesus nossos problemas seriam resolvidos kkk ata

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
tá e ele disse simplesmente que se seguissemos jesus nossos problemas seriam resolvidos kkk ata

Não, ele não disse isso. Você notou o que eu coloquei em LETRAS GRANDES? Pelo visto não... :GG:

Ele NÃO é cristão! Ele não acredita que Jesus de Nazaré, filho de um carpinteiro e de uma judia chamada Maria seja o Messias prometido nas escrituras sagradas.

Ele disse que A SABEDORIA contida APENAS, note, APENAS em três capítulos do livro e Mateus podia acabar com os conflitos e resolver as questões entre países.

É mole ou quer mais? Entende agora?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos