Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada e Mitsuki: RANDONS EmptySarada e Mitsuki: RANDONS

more_horiz
O que vocês estão achando da modesta participação dos dois genins nos últimos capítulos do mangá? Na opinião de vocês porque eles estão sendo tão desprezados no mangá?

descriptionSarada e Mitsuki: RANDONS EmptyRe: Sarada e Mitsuki: RANDONS

more_horiz
Acredito que seja por conta do plot do Kawaki... precisam dar atenção ao personagem para desenvolver ele nesse determinado momento da historia no qual ele foi introduzido.
Alem de dividir espaço com os membros do Kara que começaram a ser introduzidos também :think:

Acredito que tanto a Sarada quanto o Mitsuki terão seus momentos no decorrer desse arco :kakau:

more_horiz
Por que, o Mangaka está nós introduzindo o Kawaki, a Kara, o Karma e explorando a relação do Boruto com o Kawaki.
E, também para mostrar ao público como o manga irá chegar a aquela situação do primeiro capítulo.

more_horiz
Sinceramente eu não estou gostando nada disso , pra mim esse é um dos principais pontos negativos do mangá, eles transformara a Sarada, o Mitsuki e o Konohamaru em figurantes.
Eu também acredito que isso é devido ao plot do Kawaki, porém eu realmente espero que depois desse plot eles ganhem momentos de destaque, pq tá difícil ver eles como figurante.

more_horiz
por causa do kawaki,kara e do karma

more_horiz
Isso é um pouco ofensivo, chamar de Randons
Acho que está tudo bem, lógico que eles tem que ficar de lado pois a história está inserindo algo novo que envolve o protagonista.

more_horiz
@Momo-sshi, eu concordo com sua opinião, no entanto Katasuke tem tido uma participação muito maior que a de Sarada e Mitsuki, por exemplo.

more_horiz
BOG escreveu:
@Momo-sshi, eu concordo com sua opinião, no entanto Katasuke tem tido uma participação muito maior que a de Sarada e Mitsuki, por exemplo.

Acredito que seja por conta do desenvolvimento da historia também... o kawaki é feito com tecnologia ninja e a historia caminha por esse caminho também.
O Katasuke é aquele tipo de personagem que ta para explicar o que está acontecendo para o expectador.
Não teria como colocar a Sarada ou o Mitsuki nesse papel. :think:

Mas confesso que com a chegada do Kawaki... não sei como será o desenvolvimento futuro do Mitsuki e da Sarada.

O Mitsuki diz que o Boruto é seu Sol mas o Kawaki parece que vai ter um elo maior com o Boruto
A Sarada é uma especie de rival(?) mas o Kawaki vai se tornar o antagonista/rival de igual para igual do Boruto

Apesar que no caso da Sarada eu acho possível que ela seja como a Hinata era para o Naruto e seja  personagem de apoio emocional... já o Mitsuki não faço a minima ideia já que temos o Shikadai também como um grande amigo do Boruto.

Mas no momento atual da historia da para entender o motivo deles não serem aproveitados  :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos