Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonoha 10 vs Akatsuki EmptyKonoha 10 vs Akatsuki

more_horiz
Local: Campo aberto
Condições: Konoha 10 auge, menos Naruto e Sasuke, Naruto é o SM que lutou contra Pain, Sasuke é o MS, pós duelo com Itachi. Akatsuki sem Orochimaru.
Conhecimento: Total para Konoha 10, eles sabem de cada habilidade da Akatsuki, Akatsuki não sabe nada sobre os adversários.
Intenções: Matar
Restrições: Nenhuma

descriptionKonoha 10 vs Akatsuki EmptyRe: Konoha 10 vs Akatsuki

more_horiz
Nao tinha que ser konoha 11 ??

É uma comparação complicada de se analisar ,por ter muitos shinobis ,mais vejo Akatsuki ganhando ..

Itachi ,Konan e Deidara por si só,juntos já podem deitar vários ou lidar /dar dificuldades para muitos deles . A akatsuki é composta quase inteiramente por ninjas nível kage , enquanto konoha 10/11 são jounnins em grande maioria ..

Itachi com seu amaterasu ,já poderia matar varios ninjas , digamos que ele use o mesmo 3 vezes ,(sabemos que pode usar muito mais , devido a luta contra Sasuke
, ele já mataria ninjas como Sakura , Shikamaru e até chouji .. levando 2 ninjas nível kage baixo e o cérebro
do time .. são menos 3 ..

nenhum deles tem velocidade ou meios de lidar com as chamas , Sakura iria queimar até suas células chegarem ao limite ou o chakra acabar , os outros 2 nem preciso dizer né ?? ,se ele ativar susano , ele poderia deitar ninjas como Ino , Hinata e Neji rapidamemte ..ou até selar eles .. o que hyugas fariam perante susano ??

Se acrescentar konan que luta a distância ,usa clones e vooa , a mesma sozinha é counter de vários desses já citados ,como os 2 hyugas ,Sakura e chouji .. mesmo Ino ,poderia ter dificuldades de pegar a mesma espalhada ou misturada dentre os clones ..

Se Naruto e Sasuke forem em outros oponentes( até porque tem muitos para lidar ) , os demais integrantes ou parte deles poderia rodar para esse trio sem muitos problemas ..

Só no amaterasu +susano +alguns clones somado a konan e seu corpo kami , clones , armas e bombas já deitam o que ?? 6 deles ??

Soma o Deidara que pode ataca a longo /média/ curto alcance , vooar , tem clones , jutsus como C3 e C4 , o próprio C1 já poderia desmembrar alguns se conter /envolver eles ..

Kisame pode segura o Lee , o Lee faria mais que o Guy ?? ,Porque nem o mesmo no 7 gates com hirudoura o matou , Lee tem 6 gates ,Acho não daria conta..

Enfim uma comparação por cima ,mais da para ver como podem deitar eles rapidamente..

more_horiz
Eu deveria citar todos os que irão lutar, bom:

Naruto SM, Sasuke MS, Sakura, Kakashi, Lee, Kiba, Tenten, Neji, Temari, Gaara incluido, Sai, Ino, Shikamaru, Konohamaru incluido, Shino, Kankuro e Hinata.

São 17 contra 15
Considerando 6 da formação Pain.

Akatsuki:
Pain, Konan, Itachi, Kisame, Kakuzu, Deidara, Hidan, Obito MS, Sasori e Zetsu.

Citei Konoha 10 apenas porque não sabia como escrever o título com tantos personagens, acho que não esqueci de ninguém.

Considerem:
Naruto SM e sapoland contra formação.
Sasuke MS vs Itachi MS - com doença -

De resto vocês podem decidir como ficará, os personagens são auge vivos, os que estão vivos considerem a fase atual de cada um.

more_horiz
O único problema aqui é o Pain, e nem o Pain, é o Tendo. O Tendo pode limpar todos os Konoha 10 com um CST ou um CT. Mas talvez, talvez, o Sasuke com um Amaterasu e o Naruto com um FRS + Bijudama consigam destruí-lo sozinhos. Sakura é bastante valiosa aqui como ninja médica, acho que as seguintes configurações vencem maioria das lutas. Aliás, faz tópico direito, Memo. Ninguém aqui lê sua mente, se for para incluir Gaara e Kakashi, avisa. 

• Naruto e Sakura vs. Pain - Naruto vence.
  • Sasuke vs. Itachi - Sasuke vence.
  • Gaara vs. Kisame - Gaara segura até um dos acima chegarem.
  • Kakashi vs. Deidara - Kakashi vence.
  • Kankuro vs. Sasori - Kankuro vence.
  • Neji vs. Kakuzu - Neji vence.
  • Lee vs. Hidan e Zetsu - Lee vence.
  • O resto segura a Konan e o Obito MS até chegar o resto do time.

more_horiz
Dogão escreveu:
O único problema aqui é o Pain, e nem o Pain, é o Tendo. O Tendo pode limpar todos os Konoha 10 com um CST ou um CT. Mas talvez, talvez, o Sasuke com um Amaterasu e o Naruto com um FRS + Bijudama consigam destruí-lo sozinhos. Sakura é bastante valiosa aqui como ninja médica, acho que as seguintes configurações vencem maioria das lutas. Aliás, faz tópico direito, Memo. Ninguém aqui lê sua mente, se for para incluir Gaara e Kakashi, avisa. 

Naruto e Sakura vs. Pain - Naruto vence.

Sasuke vs. Itachi - Sasuke vence.

Gaara vs. Kisame - Gaara segura até um dos acima chegarem.

Kakashi vs. Deidara - Kakashi vence.

Kankuro vs. Sasori - Kankuro vence.

Neji vs. Kakuzu - Neji vence.

Lee vs. Hidan e Zetsu - Lee vence.

O resto segura a Konan e o Obito MS até chegar o resto do time.

E eu não avisei orras?
Antes do Igor comentar - que foi bem rápido por sinal - já estava escrevendo o resto do tópico, não quis incluir na primeira mensagem.

Sobre o Kakuzu, não esqueça das (4) máscaras, não vejo Neji sozinho lidando com ele e elas.

more_horiz
Foda pq imaginar um 17 x 15 é dureza.

Falaram pra considerar nos personagens que ainda estão vivos, a condição atual. Nesse caso, entendo q seria o Kakashi atual, sem sharingan. Se for essa a situação, aí azedou pro time de Konoha, pq eles perdem o único counter pro kamui do Obito.

O cenário do combate seria uma zona, dois susano'os se batendo, Deidara e sasori q trazem explosão e centenas de marionetes, Pain fazendo estrago com ST. Enfim, mesmo q os konohas consigam equilibrar a luta, é até bem plausível, por terem conhecimento, o problema é q esse caos é a chance perfeita pro Obito sair matando de um por um furtivamente. Os que tem mais chance de se proteger, como tem conhecimento, são Gaara, Naruto SM e Sasuke MS, mas os outros no meio do combate contra tantos akatsukis, vejo poucas chances de se protegerem.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Foda pq imaginar um 17 x 15 é dureza.

Falaram pra considerar nos personagens que ainda estão vivos, a condição atual. Nesse caso, entendo q seria o Kakashi atual, sem sharingan. Se for essa a situação, aí azedou pro time de Konoha, pq eles perdem o único counter pro kamui do Obito.

O cenário do combate seria uma zona, dois susano'os se batendo, Deidara e sasori q trazem explosão e centenas de marionetes, Pain fazendo estrago com ST. Enfim, mesmo q os konohas consigam equilibrar a luta, é até bem plausível, por terem conhecimento, o problema é q esse caos é a chance perfeita pro Obito sair matando de um por um furtivamente. Os que tem mais chance de se proteger, como tem conhecimento, são Gaara, Naruto SM e Sasuke MS, mas os outros no meio do combate contra tantos akatsukis, vejo poucas chances de se protegerem.

Eu vejo mais o Kakashi lutando contra o Obito e conversando com ele sobre o passado.
Ele sair passando a faca em geral com o MS nunca foi do fetil dele, um feito de inteligência e astúcia com a técnica, nesse caso, vejo os outros se derrotando primeiro e depois sobrando mais de um adversário para derrotar Obito MS.

more_horiz
Memo escreveu:

Eu vejo mais o Kakashi lutando contra o Obito e conversando com ele sobre o passado.
Ele sair passando a faca em geral com o MS nunca foi do fetil dele, um feito de inteligência e astúcia com a técnica, nesse caso, vejo os outros se derrotando primeiro e depois sobrando mais de um adversário para derrotar Obito MS.

kkkkk, talk no jutsu reina.

Mas falando sério, aí vai da intenção. Vc propôs intenção de matar lá no início. A partir daí, se pressupõe q os caras vão fazer de tudo pra tentar matar os oponentes, e nesse cenário, o Obito é o akatsuki com maior potencial de deitar os membros do time 1.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Memo escreveu:

kkkkk, talk no jutsu reina.

Mas falando sério, aí vai da intenção. Vc propôs intenção de matar lá no início. A partir daí, se pressupõe q os caras vão fazer de tudo pra tentar matar os oponentes, e nesse cenário, o Obito é o akatsuki com maior potencial de deitar os membros do time 1.

Sim, a intenção é matar assim como foi na guerra em determinados momentos e Obito não mostrou nenhuma inteligência excepcional no uso da intangibilidade.
Acho que se essa luta acontecesse, não vale considerar protagonismo em comparação mas entre Obito sair passando a faca em geral e manter uma luta com discussão com Kakashi, vejo a segunda opção mais viável.

Daria um belo filme essa luta, diga-se de passagem.

more_horiz
Memo escreveu:

Sim, a intenção é matar assim como foi na guerra em determinados momentos e Obito não mostrou nenhuma inteligência excepcional no uso da intangibilidade.
Acho que se essa luta acontecesse, não vale considerar protagonismo em comparação mas entre Obito sair passando a faca em geral e manter uma luta com discussão com Kakashi, vejo a segunda opção mais viável.

Daria um belo filme essa luta, diga-se de passagem.

Na guerra é um outro cenário. O único ninja consciente do lado do Obito era ele mesmo, ou seja, o cara tava se desdobrando pra lutar e controlar os edo-jins ao mesmo tempo. Além disso, ele tentou usar diversas vezes a intangibilidade, mas por acabar caindo em lutas 1x1, os oponentes tomaram medidas pra evitar uma captura por Kamui. O cenário q estou propondo é o seguinte: Sakura está curando o personagem x: Obito aprece atrás e decapita ela. Kiba foi repelido por um ST: Obito aparece de surpresa e acerta um ponto vital. E por aí vai. São situações muito diferentes.

Sobre o Obito usar a intangibilidade pra matar sem enrolação, trago esta imagem:

Konoha 10 vs Akatsuki Naruto605-17

E sim, daria um belo filme mesmo kkkk.

more_horiz
[*]
[*]Kankuro vs. Sasori - Kankuro vence.
[*]Neji vs. Kakuzu - Neji vence.

[*]

Konoha 10 vs Akatsuki RZCFrhD

Não vou analisar uma comparação com 32 shinobis. :nunca:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
[*]
[*]Kankuro vs. Sasori - Kankuro vence.
[*]Neji vs. Kakuzu - Neji vence.

[*]

Konoha 10 vs Akatsuki RZCFrhD

Não vou analisar uma comparação com 32 shinobis. :nunca:

Essa senhora foi minha reação kkkk

more_horiz
Eu acho que eles vencem, eles têm conhecimento total e estão no auge. :nietz: E eu ia por uns outros do lado, mas não sabia como distribuí-los, então omiti.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos