Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru deve aparecer fazendo maldade de novo? EmptyOrochimaru deve aparecer fazendo maldade de novo?

more_horiz
Em sua opnião, ele irá aparecer fazendo maldade novamente? Ainda que indiretamente, por trás de alguma forma.

descriptionOrochimaru deve aparecer fazendo maldade de novo? EmptyRe: Orochimaru deve aparecer fazendo maldade de novo?

more_horiz
Eu acho q não. Ele parece estar em uma situação bem confortável, desenvolvendo as pesquisas dele, seguindo com seu jutsu de imortalidade. Konoha tbm parece estar tranquila, faz só uma vigilância pra ter certeza, mas até aceitou o filho dele na academia ninja. Isso em si já é uma grande decisão, afinal o Mitsuki, se quisesse, podia fazer um estrago ali, matando a maioria dos estudantes. Quero dizer q a confiança entre as partes está num bom estágio, pra permitir que esse intercâmbio acontecesse.

descriptionOrochimaru deve aparecer fazendo maldade de novo? EmptyRe: Orochimaru deve aparecer fazendo maldade de novo?

more_horiz
Acho que Orochimaru continuará fazendo as coisas dele como sempre fez, se alguém se meter no caminho dele ele pode encrencar, senão vai ficar sumidinho.

more_horiz
Não, muito difícil. A não ser que Naruto e Sasuke morram.

more_horiz
Acho q Orochimaru tem liberdade científica pelo fato de não ser um integrante de Konoha e sim da vila do som. Ele é somente vigiado, e tem a consideração de sua ex vila consigo, já q o lema pós guerra é preservar a paz e a aliança dos reinos. Orochimaru se mostrou muito influente em conhecimento, isso sem despertar desconfiança. Sabia do Nue, Ootsutsukis, Ketsuryūgan, Shin
e etc. Orochimaru é mal, mas nessa geração ele sabe dos seus riscos.

more_horiz
Pscn escreveu:
Acho q Orochimaru tem liberdade científica pelo fato de não ser um integrante de Konoha e sim da vila do som. Ele é somente vigiado, e tem a consideração de sua ex vila consigo, já q o lema pós guerra é preservar a paz e a aliança dos reinos. Orochimaru se mostrou muito influente em conhecimento, isso sem despertar desconfiança. Sabia do Nue, Ootsutsukis, Ketsuryūgan, Shin
e etc. Orochimaru é mal, mas nessa geração ele sabe dos seus riscos.

Concordo com você, ele sabe dos riscos, mas acho que é muito difícil para ele se conter em não fazer alguma coisa.
Esses anos coletando informações e desenvolvendo jutsus, fica impossível saber de fato o nível que ele estaria agora, podendo desenvolver até mesmo novos jutsus para colocar Naruto e Sasuke em maus lençóis.

more_horiz
@Memo

Isso mesmo. Orochimaru aprontava pq as vilas tinham intriga entre si, onde se um mal acontecesse, ninguém de fora iria prestar ajuda. Hj em dia é diferente, onde a unificação entre as vilas é vista com respeito, mas com desconfiança. Orochimaru não tem peito para uma revolução, já q seria humilhado por todas as nações. Ele está aprontando, mas deve agir em um momento de fragilidade, tipo uma guerra com os Karas ou Ootsukis.

more_horiz
A unica razão para ele ter continuando vivo e "amiguinho arrependido" foi porque ele ainda algo relevante pra fazer, que no caso seria algo mal, que pertence a essência do personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos