Exponha sua opnião, você acha que precisa de coisas novas para que se dê vontade de assistir ou simplesmente uma história diferente já é o suficiente?
Comente.
Comente.
Dogão escreveu:Para ser sincero, não existe mais nada que possa ser feito para reverter o desastre que Boruto é. O estrago já foi feito.
Nem 30, Ellos. Naruto deve ter pelo menos uns 60 personagens minimamente interessantes.
Memo escreveu:Você não acha que é muito cedo para considerar Boruto como um estrago?
Pois demandou bastante tempo e episódios para a inserção dos 60 personagens ou mais que são muito interessantes e agradam a todos...
xxCOLDxx escreveu:boruto pra mim ta meio igualado sim com o inicio de naruto classico em termos de qualidade agora até chegar em nivel inicio do shippuden vai demorar muito porem tem uma possibilidade alta só + personagens interessantes com histórias interessantes + esploração de alguns personagens que ja tem e coisas novas mas não tão fora de contexto
Naruto Winchester escreveu:Diálogos que consigam fazer o leitor sentir os sentimentos dos personagens.
Tenho a impressão que a morte e redenção do Ao teriam sido mil vezes mais emocionantes se tivessem sido escritos pelo Kishimoto.
Também precisa de vilões que tenham motivos convincentes pra serem maus, com profundidade emocional.
Memo escreveu:xxCOLDxx escreveu:boruto pra mim ta meio igualado sim com o inicio de naruto classico em termos de qualidade agora até chegar em nivel inicio do shippuden vai demorar muito porem tem uma possibilidade alta só + personagens interessantes com histórias interessantes + esploração de alguns personagens que ja tem e coisas novas mas não tão fora de contexto
Igualado, tem certeza?
Considerando os 60 episódios de cada, Naruto está bem a frente no que se trata a história interessante, coisas legais desenvolvidas.
Memo escreveu:xxCOLDxx escreveu:boruto pra mim ta meio igualado sim com o inicio de naruto classico em termos de qualidade agora até chegar em nivel inicio do shippuden vai demorar muito porem tem uma possibilidade alta só + personagens interessantes com histórias interessantes + esploração de alguns personagens que ja tem e coisas novas mas não tão fora de contexto
Igualado, tem certeza?
Considerando os 60 episódios de cada, Naruto está bem a frente no que se trata a história interessante, coisas legais desenvolvidas.