The Universe of Arcanas.
Capitulo 1:O Inicio.
Capitulo 1:O Inicio.
Spoiler :
Em uma pequena cidade do Japão,chamada Inaba,os cidadão se preparam para mais um Ano letivo escolar.O clima entre os Jovens era de anciedade,visto que a volta as aulas era um Momento onde todos tinham Curiosidade para se deparar com novos colegas.
Marcus vinicius,um jovem de 16 anos que mora em uma cidade grande do centro do Japão ,está se preparando para passar um ano na Casa de seu Tio Dojim e estudar na Escola Gekikou da Cidade de Inaba,que era uma escola considerada por muitos uma Das melhores no quesito Educação.
Marcus esta a caminho do encontro a seu Tio Dojima,que o espera na estação de Trem da Cidade de Inaba.O trem finalmente chega a cidade e Marcus desce com sua mala onde guarda suas roupas e ultilitarios.E Marcus olha é percebe que seu Tio o Aguarda junto com sua Prima Aiko.
-Tio Dojim?
-Ahh... é vc Marcus eu e a Aiko estávamos te esperando.Espero que goste de passar um ano aqui com Seu Tio.Vamos lá Ainko se apressente para o seu Primo.
Aiko envergonhada,por nunca ter visto Marcus se esconde Atrás de seu pai Dojim.
-Pai!Por favor me deixa!
-Ah Marcus!A Aiko é muito envergonhada,mas logo logo ela se acustuma com você.Vamos entre no meu carro que nos iremos para minha casa...
Marcus entra no Carro de seu Tio Dojim e parte em direção a sua Futura hospedagem.
Dentro do Carro Marcus Olha para o Terno que seu Tio Dojim usa e pergunta:
-Tio....Com que o senhor Trabalha?
-Bem Marcus eu sou Detetive!Como esse período de Férias é bem complicado para mim,já que Aiko tem que ficar Sozinha em casa já que Estou constantemente em Serviço.
Quando Dojim acaba de falar,marcus olha a expressão triste no rosto de sua Prima Aiko.
-Droga a gasolina esta acabando!(Diz Dojim)
-Vc estava com Pouca né Pai
-Vamos ter que parar no Posto logo a frente.
Dojim para no posto e pede para o atendente colocar a Gasolina,e vai comprar na loja de conveniência algo para Ainko que esta Faminta.
Marcus fica com Aiko,ela olha para ele e diz:
-Quero ir ao Banheiro!
-Ahhh...Claro espera ai e vamos ver onde tem um.
-Moço!(Marcus pergunta ao funcionário do Posto)Onde tem um toalhete que Minha Prima possa Usar?
-Logo ali atrás do balcão rapaz tem Um.
Aiko escuta o que diz o atendente e daí correndo em Direção ao Toalhete.
-Ei Aiko espere(Diz Marcus sem sucesso)
O Funcionário Olha Para Marcus é diz:
-Vc não é daqui não né?
-Não,Não sou,vim passar um ano aqui para estudo.
-Ah então seja bem vindo a cidade de Inaba,aqui é um lugar muito pacato..espero que goste de passar uns tempos aqui.
O Funcionário se aproxima e comprimenta Marcus com as mão.
-Muito obrigado senhor!Essa cidade aparente ser muito boa.
Aiko chega correndo e entra no Carro.
Marcus do nada,sente uma estranha sensação.Sua cabeça dói e Começa a ter Tonturas.
-Voce está bem Marcus?(Pergunta Aiko saindo do Carro rapidamente )
Marcus se recompõe.
-Sim Não foi Nada.
Dojim chega com os alimentos que Aiko pediu e todos entram no Carro e partem para a Casa de Dojim.
Marcus vinicius,um jovem de 16 anos que mora em uma cidade grande do centro do Japão ,está se preparando para passar um ano na Casa de seu Tio Dojim e estudar na Escola Gekikou da Cidade de Inaba,que era uma escola considerada por muitos uma Das melhores no quesito Educação.
Marcus esta a caminho do encontro a seu Tio Dojima,que o espera na estação de Trem da Cidade de Inaba.O trem finalmente chega a cidade e Marcus desce com sua mala onde guarda suas roupas e ultilitarios.E Marcus olha é percebe que seu Tio o Aguarda junto com sua Prima Aiko.
-Tio Dojim?
-Ahh... é vc Marcus eu e a Aiko estávamos te esperando.Espero que goste de passar um ano aqui com Seu Tio.Vamos lá Ainko se apressente para o seu Primo.
Aiko envergonhada,por nunca ter visto Marcus se esconde Atrás de seu pai Dojim.
-Pai!Por favor me deixa!
-Ah Marcus!A Aiko é muito envergonhada,mas logo logo ela se acustuma com você.Vamos entre no meu carro que nos iremos para minha casa...
Marcus entra no Carro de seu Tio Dojim e parte em direção a sua Futura hospedagem.
Dentro do Carro Marcus Olha para o Terno que seu Tio Dojim usa e pergunta:
-Tio....Com que o senhor Trabalha?
-Bem Marcus eu sou Detetive!Como esse período de Férias é bem complicado para mim,já que Aiko tem que ficar Sozinha em casa já que Estou constantemente em Serviço.
Quando Dojim acaba de falar,marcus olha a expressão triste no rosto de sua Prima Aiko.
-Droga a gasolina esta acabando!(Diz Dojim)
-Vc estava com Pouca né Pai
-Vamos ter que parar no Posto logo a frente.
Dojim para no posto e pede para o atendente colocar a Gasolina,e vai comprar na loja de conveniência algo para Ainko que esta Faminta.
Marcus fica com Aiko,ela olha para ele e diz:
-Quero ir ao Banheiro!
-Ahhh...Claro espera ai e vamos ver onde tem um.
-Moço!(Marcus pergunta ao funcionário do Posto)Onde tem um toalhete que Minha Prima possa Usar?
-Logo ali atrás do balcão rapaz tem Um.
Aiko escuta o que diz o atendente e daí correndo em Direção ao Toalhete.
-Ei Aiko espere(Diz Marcus sem sucesso)
O Funcionário Olha Para Marcus é diz:
-Vc não é daqui não né?
-Não,Não sou,vim passar um ano aqui para estudo.
-Ah então seja bem vindo a cidade de Inaba,aqui é um lugar muito pacato..espero que goste de passar uns tempos aqui.
O Funcionário se aproxima e comprimenta Marcus com as mão.
-Muito obrigado senhor!Essa cidade aparente ser muito boa.
Aiko chega correndo e entra no Carro.
Marcus do nada,sente uma estranha sensação.Sua cabeça dói e Começa a ter Tonturas.
-Voce está bem Marcus?(Pergunta Aiko saindo do Carro rapidamente )
Marcus se recompõe.
-Sim Não foi Nada.
Dojim chega com os alimentos que Aiko pediu e todos entram no Carro e partem para a Casa de Dojim.