Dependeria muito do Zetsu, eu acho. Ele já tinha identificado o Madara como um potencial detentor do Rinnegan e tava de olho na trajetória dele pra tentar favorecer q ele roubasse os poderes do hashirama. Se o Madara fosse eleito hokage, eu imagino o Zetsu tentando fazer de tudo pra desestabilizar Konoha, talvez tentando até incitar algum tipo de conflito pra resultar na morte de mais Uchihas. Tudo com objetivo de fazer o Madara seguir o conteúdo "revisado" da pedra Uchiha.
Agora, mesmo deixando o Zetsu de lado, a personalidade do Madara é muito forte, acho muito difícil ele mostrar humildade quando tivesse lidando com as outras vilas. Dá pra ver bem o estilo dele nessa página aqui:
Certeza que teria pelo menos uma grande guerra com ele como Hokage. Provavelmente Konoha venceria, afinal com ele, Hashirama e Tobirama não tinha como as outras vilas segurarem. O problema é que internamente as relações com os senjus nessa sequência iriam se deteriorar, não sei quanto tempo os irmãos senju concordariam com ele como Hokage.