Acho que as pessoas dão pouco crédito para ele. Possui uma habilidade única que o imuniza contra maioria dos ataques da obra e além do mais, é capaz de criar um mini-megazord que segurou uma Biju por uns bons minutos de luta.
Dogão escreveu:Nível não é relativo desse jeito.. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/128125571.jpg[/smiley]
Dogão escreveu:Eu estou falando que pedi mais uma análise geral, considerando que o nível dele não varie. Eu o consideraria Jonin de Elite também.
xxCOLDxx escreveu:jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor
xxCOLDxx escreveu:jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor
Igorluiz589626 escreveu:xxCOLDxx escreveu:jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor
Não acho que perca para ninjas menores nao , suigetsu é ninja nivel jounnin de elite, beirando kage baixo , nao há muitos users de raiton no manga , grande maioria jounnin igual ele e outros superiores ao mesmo ..
***Ninjas que ja mostraram usar Raiton :
***Ninjas nivel kage ou mais
Kakuzo
Hiruzen
Kakashi
A
Ay
Darui
Sasuke
Zetsu
Urashiki(usou raiton no choujuro depois de rouba do mitsuki)
Kinshiki
Madara
Naruto
Nagato (dito ja ter dominado tudo )
**Jounins ou menos
Tenten (com leque)
zo(anbu da folha)
Motoi
Ameyuri Ringo(kiba)
Mitsuki
Aoi rukosho(filler com espada do nidaime hokage )
C (guarda do raikage)
Raiga(kiba)
Buntan(kiba)
Omoi
sarada
boruto
Memo escreveu:Igorluiz589626 escreveu:xxCOLDxx escreveu:jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor
Não acho que perca para ninjas menores nao , suigetsu é ninja nivel jounnin de elite, beirando kage baixo , nao há muitos users de raiton no manga , grande maioria jounnin igual ele e outros superiores ao mesmo ..
Kakuzo
Hiruzen
Kakashi
A
Ay
Darui
Sasuke
Zetsu
Kinshiki
Madara
Naruto
**Jounins ou menos
Tenten (com leque)
zo(anbu da folha)
Motoi
Ameyuri Ringo(kiba)
Mitsuki
C (guarda do raikage)
Raiga(kiba)
Buntan(kiba)
Omoi
sarada
boruto
Enquanto a esses ninjas em fases que eram de nível menor? Tipo Sasuke clássico...
E o que você acha da Sarada, Mitsuki, eles conseguiriam neutralizar Suigetsu?
Igorluiz589626 escreveu:Memo escreveu:Igorluiz589626 escreveu:xxCOLDxx escreveu:jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor
Kakuzo
Hiruzen
Kakashi
A
Ay
Darui
Sasuke
Zetsu
Kinshiki
Madara
Naruto
**Jounins ou menos
Tenten (com leque)
zo(anbu da folha)
Motoi
Ameyuri Ringo(kiba)
Mitsuki
C (guarda do raikage)
Raiga(kiba)
Buntan(kiba)
Omoi
sarada
boruto
Enquanto a esses ninjas em fases que eram de nível menor? Tipo Sasuke clássico...
eu considerei o auge deles ,mais sim tinha uns de nivel menor como vc disse
sarada eu nao sei , mais mitsuki certeza o cara domina muito bem raiton e pode upar lo com modo sabio , suigetsu levou chidori do sasuke na luta contra obee e nao ficou caido ? eu nao lembro direito
Memo escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Memo escreveu:Igorluiz589626 escreveu:xxCOLDxx escreveu:jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor
Kakuzo
Hiruzen
Kakashi
A
Ay
Darui
Sasuke
Zetsu
Kinshiki
Madara
Naruto
**Jounins ou menos
Tenten (com leque)
zo(anbu da folha)
Motoi
Ameyuri Ringo(kiba)
Mitsuki
C (guarda do raikage)
Raiga(kiba)
Buntan(kiba)
Omoi
sarada
boruto
eu considerei o auge deles ,mais sim tinha uns de nivel menor como vc disse
sarada eu nao sei , mais mitsuki certeza o cara domina muito bem raiton e pode upar lo com modo sabio , suigetsu levou chidori do sasuke na luta contra obee e nao ficou caido ? eu nao lembro direito
Sei lá, mas acho que até o Katasuke que não é ninja pode derrotar o Suigetsu sabendo da fraqueza.