Comente.
Para mim nenhuma, até a do Itachi vi como algo normal, nenhuma me fez ficar triste ou me sentir mal.
Para mim nenhuma, até a do Itachi vi como algo normal, nenhuma me fez ficar triste ou me sentir mal.
SouzoXD escreveu:Sinceramente ?
A unica que me deu um aperto no coração foi a do Jiraiya , visto que foi incluido todo um background em torno da morte dele : Tsunade chorando porque sabia que seu amigo não voltaria , Naruto tendo os flashbacks e etc .
Aliás , as cenas onde ele cuspia sangue , e a ultima onde mostra ele afundando já morto , foram bem tristes francamente .
Pra mim foi apenas essa . A do Itachi não dei tanta bola [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1785839264.png[/smiley] , já a do Neji fiquei foi p*** com aquilo , dispenso até comentários sobre aquela cena .
BOG escreveu:Orochimaru, Jiraiya, Yahiko, Konan e Nagato, agora só falta a Tsunade morrer.
Memo escreveu:BOG escreveu:Orochimaru, Jiraiya, Yahiko, Konan e Nagato, agora só falta a Tsunade morrer.
Só falta mesmo, a existência dela não agrega em nada e se aparecer vai apenas roubar os minutos do qual Shinki ou Mitsuki poderia estar protagonizando u.u
BOG escreveu:Memo escreveu:BOG escreveu:Orochimaru, Jiraiya, Yahiko, Konan e Nagato, agora só falta a Tsunade morrer.
Só falta mesmo, a existência dela não agrega em nada e se aparecer vai apenas roubar os minutos do qual Shinki ou Mitsuki poderia estar protagonizando u.u
Ela nem aparece mais.
Memo escreveu:BOG escreveu:Memo escreveu:BOG escreveu:Orochimaru, Jiraiya, Yahiko, Konan e Nagato, agora só falta a Tsunade morrer.
Ela nem aparece mais.
Muitos personagens de Naruto ainda não apareceram em Boruto e fico curioso para ver o desfecho do que aconteceu com eles e o que andam fazendo.
Bem que Kakashi poderia fazer um filhinho nela, seria bem dahora kk e não é impossível.