Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual morte impactou mais emocionalmente? EmptyQual morte impactou mais emocionalmente?

more_horiz
Comente.
Para mim nenhuma, até a do Itachi vi como algo normal, nenhuma me fez ficar triste ou me sentir mal.

descriptionQual morte impactou mais emocionalmente? EmptyRe: Qual morte impactou mais emocionalmente?

more_horiz
Sinceramente ?
A unica que me deu um aperto no coração foi a do Jiraiya , visto que foi incluido todo um background em torno da morte dele  : Tsunade chorando porque sabia que seu amigo não voltaria , Naruto tendo os flashbacks e etc .

Aliás , as cenas onde ele cuspia sangue , e a ultima onde mostra ele afundando já morto , foram bem tristes francamente .
Pra mim foi apenas essa . A do Itachi  não dei tanta bola :kyo2: , já a do Neji fiquei foi p*** com aquilo , dispenso até comentários sobre aquela cena .

descriptionQual morte impactou mais emocionalmente? EmptyRe: Qual morte impactou mais emocionalmente?

more_horiz
SouzoXD escreveu:
Sinceramente ?
A unica que me deu um aperto no coração foi a do Jiraiya , visto que foi incluido todo um background em torno da morte dele  : Tsunade chorando porque sabia que seu amigo não voltaria , Naruto tendo os flashbacks e etc .

Aliás , as cenas onde ele cuspia sangue , e a ultima onde mostra ele afundando já morto , foram bem tristes francamente .
Pra mim foi apenas essa . A do Itachi  não dei tanta bola [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1785839264.png[/smiley] , já a do Neji fiquei foi p*** com aquilo , dispenso até comentários sobre aquela cena .

Exatamente, a do Itachi foi aceitável até, ele já tinha morrido mesmo...
A do Neji foi mais para deixar a pessoa com raiva do que tristeza, eu não disse qual emoção mas acho que essa foi a que me deixou mais indignado.

more_horiz
konan

more_horiz
Por algum motivo, as mortes que mais me impactaram eram muito insignificantes: Menma (filler que perdeu a memória) e Asuma. Acho que é por que eu era criança nessa época que eu vi.

more_horiz
Zabuza e Chiyo, duas mortes que foram conduzidas de forma impecável do início ao fim.

more_horiz
Jiraiya e Zabuza, especialmente a do primeiro, creio que foi a única na qual deixei escorrer suor dos olhos.

more_horiz
zabuza e haku sla pq

more_horiz
Orochimaru, Jiraiya, Yahiko, Konan e Nagato, agora só falta a Tsunade morrer.

more_horiz
BOG escreveu:

Só falta mesmo, a existência dela não agrega em nada e se aparecer vai apenas roubar os minutos do qual Shinki ou Mitsuki poderia estar protagonizando u.u

more_horiz
Memo escreveu:
BOG escreveu:

Só falta mesmo, a existência dela não agrega em nada e se aparecer vai apenas roubar os minutos do qual Shinki ou Mitsuki poderia estar protagonizando u.u

Ela nem aparece mais.

more_horiz
BOG escreveu:
Memo escreveu:
BOG escreveu:

Ela nem aparece mais.

Muitos personagens de Naruto ainda não apareceram em Boruto e fico curioso para ver o desfecho do que aconteceu com eles e o que andam fazendo.
Bem que Kakashi poderia fazer um filhinho nela, seria bem dahora kk e não é impossível.

more_horiz
Memo escreveu:
BOG escreveu:
Memo escreveu:
BOG escreveu:

Ela nem aparece mais.

Muitos personagens de Naruto ainda não apareceram em Boruto e fico curioso para ver o desfecho do que aconteceu com eles e o que andam fazendo.
Bem que Kakashi poderia fazer um filhinho nela, seria bem dahora kk e não é impossível.

:masoque: Isso não faz o menor sentido... Atualmente Tsunade deve estar bebendo e jogando pelo mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos