LordZero escreveu:Memo
Não posso provar?
[smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1076956720.jpg[/smiley]
Karin ele com um golpe destruiu o Buda, me explcia qual e a defesa do Shiki ou Mitsuki contra isso?
Os 5 Kages juntos não fizeram isso.
Ela ainda pode se curar e os companheiros:
Suigetsu pode tranquilamente lidar com Mitsuki porque algo que você parece não tem capacidade de entender é que o ele conhece própria fraqueza certamente não vai deixar ninguém tirar proveito dela, ele combo rápido parou o Zetsu branco que estava controlado o Buda.
Ele tinha reação pra parar o Juugo com facilidade
Faz o seguinte se discorda de mim mostra algum Jounnin de Elite segurando Jin perfeito. não preciso de ninguém pra apoiar minha opinião o mangá já faz isso por mim.
O Juugo eu nem preciso comentar, ele pele menos dos patemares acima de qualquer um do Gennin.
Enfim
Mitsuki MS e Shiki são puro HYPE ta aqui pouco vão querer afirma que ele vencem personagens nível
[smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1076956720.jpg[/smiley]
Como eu falei você nunca viu time Taka batalhando pra falar tanta besteira.
Igorluiz589626
OK, eu discordo do combate em si porque você querer rebaixar o Taka abaixo de Gennins.
Isso não faz sentido vai ser combate unilateral.
Mesma coisa que dizer que o Sasuke classico vencer o Juugo ou Suigetsu isso não não faz sentido.
Principalmente o Suigetsu.
Você é mesmo uma porta.
Não importa se o cara tem o nível Jounin de Elite, o cara que burlou o Suigetsu na luta contra o Ay também não conhecia a sua fraqueza mas se aproveitou dela, nenhum ninja tem imunidade pelo nível, pode ter apenas resistência e isso não garante nada.
'Ah mas ele segurou uma Bijuu' Idai mano? Ele estava na água, o cara estava em uma luta do Sasuke que diga-se de passagem, sempre tem enredo.
Mitsuki com o conhecimento ou não pode obliterar Suigetsu.
Karin sabemos como luta, fica na espreita, vejo Shinki cuidando do Juugo, a areia é uma defesa bem sólida e o Mitsuki poderia com o SM aplicar um Shiden e finalizar ele. Enquanto as correntes, é efetiva contra grandes alvos, Mitsuki com SM ela iria usar a corrente para o que cara? Ele tem velocidade para esquivar e atacar a mesma.
Dupla 6/10.