Dogão escreveu: Tony escreveu: Tenten, óbvio.
Nem vou perder meu tempo. :tenten:
Nem perca mesmo.
Superestimam esse Shinki demais.
Eu não acho que supereetimam de mais não , o cara é forte o mostrou o porque disso ..lutou contra 7 dos guennin atuais e venceu quase TODOS , e teria vencido boruto se não roubasse usando o shinden (jutsu do rokudaime Hokage ) ..
Shinki já foi dito ser o guennin mais forte de suna e venceu maioria dos que lutaram contra ele , foi treinado diretamente pelo próprio kazekage e mesmo se comparado a ninjas do clássico venceria a maioria deles do final do clássico , que querendo ou não são muito mais forte que muito ninja que foi mal explorado ..
Ele é muito mais versátil que Sasori com o satetsu , e isso é um FATO MOSTRADO , ele só nao é melhor devido o veneno que é imbutido na areia ...
Shinki pode lutar a longo /médio e curto alcance , pode criar clones , pode voar , pode mudar sua areia como DESEJAR , seja para defesa ou ataque , pode criar inúmeras armas(um arsenal que controla a distância ) e até maos (punhos negros ), ele até pode marcar o ninja fazendo suas armas serem atraídas para o indivíduo em questão , a verdade é que tem muito user no fórum que fica putinhu , quando alguns personagens , inclusive dos seus preferidos são superados ou comparados a guennins da nova geração .
Digo isso ,porque às vezes sabem que tal ninja perderia e ainda tem gente que move céus e terras e fica aí são crianças inexperiente , fulano massacra e tal , e argumentos que são bom nada ..
Chiyo mesmo , em 2 ataques do Sasori perdeu suas marionetes e seu braço , ficando com um único braço , foi dito que satetsu pode inutilizar marionete e com um único não pode usar as 10 marionetes ,mais quando fiz uma dela contra ele , que é muito mais versátil do que o Sasori mostrou , foi um caos , puro MIMI ..
@Topico
Tenten vence ,motivos já citei ..tem diferença de seguir mangá e ser faboy .. infelizmente maioria não sabe disso no fórum