Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor filme da sua infância? EmptyQual o melhor filme da sua infância?

more_horiz
Qual o melhor filme da sua infância?

descriptionQual o melhor filme da sua infância? EmptyRe: Qual o melhor filme da sua infância?

more_horiz
Bússola de Ouro

descriptionQual o melhor filme da sua infância? EmptyRe: Qual o melhor filme da sua infância?

more_horiz
Acho que não consigo escolher entre esses: Era do Gelo, Ratatouille, Procurando Nemo, Toy Story, Up, Wall-E e Vida de Inseto.

descriptionQual o melhor filme da sua infância? EmptyRe: Qual o melhor filme da sua infância?

more_horiz
Kill Bill

descriptionQual o melhor filme da sua infância? EmptyRe: Qual o melhor filme da sua infância?

more_horiz
spirit o corcel indomavel

descriptionQual o melhor filme da sua infância? EmptyRe: Qual o melhor filme da sua infância?

more_horiz
Minha opinião muda a cada dia, mas considerando meu gosto atual: A Família do Futuro, o filme é absurdamente bom.

descriptionQual o melhor filme da sua infância? EmptyRe: Qual o melhor filme da sua infância?

more_horiz
Memo escreveu:
Bússola de Ouro


Esse filme não é exatamente exepcional, apenas lembro que tive vários sonhos sobre ele e fiquei pensando vários dias sobre.
Ele me marcou mas creio que Toy Story e as continuações deve ser a melhor obra infantil que se tem de filme.

descriptionQual o melhor filme da sua infância? EmptyRe: Qual o melhor filme da sua infância?

more_horiz
Acho que Jurassic park foi o mais marcante, filmes do gênero já me fascinavam na época, e essa obra marcante de Steven Spielberg com efeitos absurdos pra época foi demais. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos