Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikiri vs Shiden!

+7
:.Gabriel.:
Gaius
Gaara do Deserto
Pscn
Knight_eua
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionRaikiri vs Shiden! - Página 2 EmptyRe: Raikiri vs Shiden!

more_horiz
Qual é o mais forte (corte/perfuração)?

Acho que é o Raikiri. Não me lembro do Shiden demonstrando a mesma capacidade de corte/perfuração que o Raikiri, talvez tenha mostrado na light novel do Kakashi, porém eu não a li. Mas em compensação, o Shiden me parece ter um alcance de ataque maior por ter cortado a cauda do Nue.

Qual é o melhor em uma batalha? 

Ao meu ver, é o Shiden. Como disseram várias vezes nesse tópico, o Shiden demonstrou mais versatibilidade. Mas o Raikiri não fica tão atrás na minha opinião, justamente pela sua capacidade de corte/perfuração que eu não lembro do Shiden demonstrar.

Acham que o Shiden substitui o Raikiri dignamente?

Para mim, sim. O Shiden se mostrou um jutsu útil e versátil, que faz jus à genialidade do Kakashi.

Qual é o seu favorito?

Sinceramente, de longe é o Raikiri. Acho ele muito mais legal. Além de ser uma técnica bem mais antiga do Kakashi, o que me fez criar um certo apreço pela mesma.

Só reforçando que tudo o que eu disse aqui é apenas a minha opinião e ponto de vista, e nada mais. Boa noite.

more_horiz
Raikiri é mais vantajoso em tudo, só se o usuário não tiver o sharigan para o shiden ter algum espaço.

Shiden é basicamente uma técnica raiton média aplicada nas mãos, perfuração e fatalidade parecidas com o eisou, mas com desvantagens, pelo eisou poder cortar em várias direções, provavelmente o shiden descarrega.

more_horiz
Qual é o mais forte (corte/perfuração)?

Raikiri, por ter uma concentração de Chakra.

Qual é o melhor em uma batalha?

Kakashi mostrou ser tão veloz, ágil e astuto sem o Sharingan que pra mim ele deveria ter superado essa limitação da técnica, mas fazer o que, né?

Atualmente diria que o Shiden, ele é mais versátil também, Kakashi usou as nuvens carregadas para criar um Kirin Fake na Novel.

Acham que o Shiden substitui o Raikiri dignamente?

Não tenho nenhuma reclamação além de ter sido "clonada" no omnitrix do Katasuke pelo próprio Kakashi, podendo assim qualquer um usar. rs

Qual é o seu favorito?

Raiden. Raikiri vs Shiden! - Página 2 2259519260

more_horiz
Qual é o mais forte (corte/perfuração)? escreveu:

Raikiri tem mais feitos por ter bem mais tempo de tela, mas não tem como ter essa informação de qual é superior em poder de corte ou perfuração.

Qual é o melhor em uma batalha? escreveu:

Shiden é mais versátil por ser omnidirecional e satisfazer as mesmas funções do raikiri, então é melhor.

Acham que o Shiden substitui o Raikiri dignamente? escreveu:

Com certeza.

Qual é o seu favorito? escreveu:

Gosto dos dois igualmente, é uma pergunta muito difícil, não sei responder, talvez o Raikiri.

more_horiz
Shiden é um Raikiri melhorado e mais versátil, tava cortando Nue como se fosse manteiga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos