Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê se imagina quebrando seus princípios para sair do fundo do poço? EmptyVocê se imagina quebrando seus princípios para sair do fundo do poço?

more_horiz
Titulo Autoexplicativo.

Quando digo "fundo do poço", estou me referindo ao seu fim financeiro, social ou familiar.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê se imagina quebrando seus princípios para sair do fundo do poço? EmptyRe: Você se imagina quebrando seus princípios para sair do fundo do poço?

more_horiz
Acho que sim.
Em situações de emergência.

descriptionVocê se imagina quebrando seus princípios para sair do fundo do poço? EmptyRe: Você se imagina quebrando seus princípios para sair do fundo do poço?

more_horiz
Absolutamente não. Tenho garantias...

more_horiz
Não. Eu não quebraria meus princípios. Porém, é claro que quando se fala de "familiar", DEPENDENDO do que for (digamos que eu tenha que fazer algo que não esteja de acordo com meus princípios porque minha família está sendo ameaçada), podem entrar algumas exceções previstas dentro dos meus princípios.

more_horiz
Acredito que não. Além de ter uma moral e uma agonia gigantesca para seguir essa moral, por uma própria questão de orgulho, eu não faria isso.

more_horiz
Por mim mesmo, não, mas é impossível ter certeza de como eu reagiria a situações de dificuldade extrema, especialmente caso envolve familiares, ainda assim creio que não.

more_horiz
Ótima pergunta, mas eu não sei como responder exatamente, agora eu diria que não, mas e quando eu estiver no fundo do poço? Manterei o mesmo pensamento.

more_horiz
talvez ,só vivendo essa tal situação para eu ter certeza absoluta do que eu faria

more_horiz
Só vivendo pra saber.

Quem viveu, sabe.
Quem não viveu, fica na dúvida até descobrir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos