Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você deixaria de tomar café por alguma comida?

+5
Arima Kishou
Wolfgang
xxCOLDxx
Shinshi-kun
Fou-Lu
9 participantes

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Gaius escreveu:
Café café ou café da manhã?

Se for o primeiro, posso evitar tomar sem problema nenhum.


Café em um geral, não importando a hora que você deixaria de tomar, você simplesmente não teria mais acesso a bebida.

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Nem gosto muito de café bebida. Então eu com certeza trocaria, como já disse no tópico.

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Troco café até por suco de caixinha se quiser kkkk

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Gaius escreveu:
Troco café até por suco de caixinha se quiser kkkk


Você acha tão ruim assim?
Acho uma maravilha com leite.

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Memo escreveu:
Gaius escreveu:
Troco café até por suco de caixinha se quiser kkkk


Você acha tão ruim assim?
Acho uma maravilha com leite.


SEm falar nas variações... Mocha, Cappuccino, Café com Chantilly (sem açúcar), Macchiato, café com leite de coco...

Ah....... :ais:

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
02snake escreveu:
Memo escreveu:
Gaius escreveu:
Troco café até por suco de caixinha se quiser kkkk


Você acha tão ruim assim?
Acho uma maravilha com leite.


SEm falar nas variações... Mocha, Cappuccino, Café com Chantilly (sem açúcar), Macchiato, café com leite de coco...

Ah....... [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/3776708354.png[/smiley]


Minha mãe comprou uma máquina que basta você colocar uma cápsula, pena que é caro a caixa dessas cápsulas.

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Café com chantilly até que é bonzinho.. :think:

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Dogão escreveu:
Café com chantilly até que é bonzinho.. :think:

E não é? Compre café moído na hora, "passe" ele (mas não deixe muito forte) coloque-o numa xícara (mas não ponha açúcar) com o Chantilly por cima para você ver?

É SHOW!!! :joia:

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
@02snake
Dá ver que você se amarra em café e nem é preciso ser gênio para tal. É só olhar esse avatar ae :ref:

Café puro já e bom e aquele expresso forte pakas ajuda a não dormir, fora que adiantam muito na batalha contra a ressaca :sasaki:

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Eu deixaria sim... É bom tomar um cafezinho, mas não considero como algo indispensável... A parte da comida também não, mas poder comer o que quiser quando quiser parece interessante...

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Lipert escreveu:
Eu deixaria sim... É bom tomar um cafezinho, mas não considero como algo indispensável... A parte da comida também não, mas poder comer o que quiser quando quiser parece interessante...


Não é bem comer o que quiser quando quiser.
Se você toma café (3) vezes por dia poderia trocar por (3) sucos de goiaba por exemplo, mas ai não poderia mais tomar café, pode ser qualquer outra comida.

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Mas então eu posso escolher, certo (desde que em igual número)? Se eu puder escolher, acho uma boa... Caso contrário, prefiro ficar com o café...

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Lipert escreveu:
Mas então eu posso escolher, certo (desde que em igual número)? Se eu puder escolher, acho uma boa... Caso contrário, prefiro ficar com o café...


Sim você pode escolher qualquer alimento desde que na mesma quantia que você tomava o café, uma troca. A graça do tópico é que muitas pessoas consideram café como indispensável mas existe tantas comidas boas que fica difícil não escolher algo...

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
02snake
Dá ver que você se amarra em café e nem é preciso ser gênio para tal. É só olhar esse avatar ae :ref:

Café puro já e bom e aquele expresso forte pakas ajuda a não dormir, fora que adiantam muito na batalha contra a ressaca :sasaki:

Realmente eu gosto muito. Sobre "curar a ressaca", eu não sei o que é isso, pois nunca acordei com uma, então...
Mas sim, café é uma "obra de arte"... KKKK


Memo escreveu:
Sim você pode escolher qualquer alimento desde que na mesma quantia que você tomava o café, uma troca. A graça do tópico é que muitas pessoas consideram café como indispensável mas existe tantas comidas boas que fica difícil não escolher algo...

Então, eu escolhi NÃO ficar sem, pois, eu posso perfeitamente trocar uma ou outra vez o café por outra coisa. Ex: Quando estou em viagem, como o que tem e muitas vezes é até melhor, como frutas, iogurte e tal...

Mas, no dia a dia, devido a minha "boa" condição financeira, é pão+manteiga+café+leite, e olhe lá!
:horak:

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Me surgiu uma dúvida aqui enquanto ao café.
O que tira mais o sono, café ou coca cola? Creio que @02snake saiba responder com propiedade kk [quote="02snake"]

descriptionVocê deixaria de tomar café por alguma comida? - Página 2 EmptyRe: Você deixaria de tomar café por alguma comida?

more_horiz
Memo escreveu:
Me surgiu uma dúvida aqui enquanto ao café.
O que tira mais o sono, café ou coca cola? Creio que @02snake saiba responder com propiedade kk

Eu acho que coca-cola (falo sem pesquisa), pois ela tem cafeína assim como o café (não sei em que concentração) mas é consumida GELADA e isso certamente é mais um fator que vai acelerar o metabolismo e "ajudar" a tirar o sono. A "água fria" também ajuda a despertar... no caso.

É tiro e queda! (Não, espere, é tiro e "não queda", no caso... ou algo assim)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos