Uai são guennins?? O proprio Naruto foi por muito tempo e vencia até o pain.. São títulos e nada mais , são ranks e nada mais ..eles atuais tem habilidades de jounnins , como é o caso dos 2 citados no tópico ..dói ?? Mais é verdade .. um fato que muitos têm de superar ..
Mitsuki mesmo já derrotou jounnin da antiga geração .. eu não acho que estejam sendo enaltecidos atoa , a culpa não é deles se já tem MODO SABIO Ou se shinki foi muito mais explorado e versátil que Sasori com satetsu por exemplo ..
A verdade é que eles são muito mais fortes se comparados com os guennins atuais e mesmo os da antiga geração ,eles vencem grande maioria .. então é normal colocar contra oponentes mais fortes de níveis maiores , até porque eles estão muito fortes , temos guennin usando vários elementais de uma vez , chocho por exemplo já vai mostrar o modo borboleta nos próximos episódios , algo que chouji mostrou no FINAL do clássico .. e aí vai ter gente comparando ela com jounnin , é isso é NORMAL , ou querem que os personagens recebam UPS é só por serem crianças , devem continuar sendo comparados com guennins do clássico ou semelhantes ?? Ou com outras kid ??
As pessoas tem que entender que o anime da sequência , que os personagens evoluem e superam outros , que existe muitos ninjas que não foram muito bem explorados e que dependendo da situação , ou do estilo eles teriam dificuldades contra os mesmo , alguns até perderiam ..
E que não é porque você gosta ou porque é jounnin , que necessariamente vai vencer fulano ..Kakashi matava jounnin igual formiga ..
Eu disse no tópico da Tenten vs shinki , e digo de novo ,a verdade é que tem muita gente putinhu porque personagens , na maioria das vezes prediletos são comparados as crianças /guennins atuais ..
Eu não vejo mal nenhum em colocar ninjas nível jounnin contra outros jounnins , então não sei porque da implicância , se os cara são muito mais versáteis porque não ???
Então quando colocado contra guennins eles são muito acima , são superiores ,são jounnins , mais quando se é colocado contra os mesmos (outros jounnins ) , eles são guennins ?? Ahnn ??
Eu particularmente não entendo esse modo de ver , essa hipocrisia , eu vejo como uma forma de tentar diminuir eles para dar vitória para outros em questão ,por falta de argumentos consolidados mesmo ...
O pior de tudo que tem gente que acha um absurdo , gente , acorda meu , segue o mangá , uma época atrás fiz uma comparação do shinki vs chiyo e só faltaram me apedrejar , teve gente achando o cúmulo ..quando eu que devia estar achando ..
Isso porque geral diz que ele é nível jounnin médio e ela elite ..
Chiyo user de marionete que foi derrotada pelo satetsu já , se não me engano em 2 ataques do Sasori perdeu suas ambas marionetes e seu braço e teve de ser ajudada pela Sakura , caso contrário a luta teria terminado ali , não podia nem sequer usar as 10 marionetes ,pois perdeu um braço .. aí eu coloquei o shinki e chegaram , nossa que absurdo , e mimi mi , garanto que se fosse um uchiha kid ou clássico ,muitos nem fariam isso ..
.
Ela tem como fraqueza satetsu e vimos isso ,o satetsu pode não só destruir suas marionetes como inutilizar elas , como pode contornar seu escudo de chakra visto que o mesmo é controlado a distância , como ainda serve de uma ótima defesa para seus ataques (até melhor que do Gaara por ser mega resistente ) , ele poderia até mesmo marcar ela é atrair TUDO PARA ELA ,devido o magnetismo ,não existe reflexos , velocidade , esquiva que salve alguém , quando virá ÍMÃ ,por mais que desvie de um ou outro , você Foi marcado , as coisas continuaram vindo em sua direção até que uma hora canse e seja pega , o que aconteceria com ela , pode até fazer e se salvar de umas investidas ,mais teria que passar luta inteira desviando de tudo e não , isso não é possível ..
Shikamaru faria o que ?? Ele por um acaso mostrou velocidade ?? Defesa ?? Resistência ?? Evasão ?? Reflexos ??
Não minha gente , suas sombras são a médio alcance e enfraquecem com o tempo , ambos lutam a distância , podem usar clones , outro pode voar , seria absurdo dizer que eles poderiam vencer ninjas como o Shikamaru ?? Claramente que não ..
Sobre kage baixo , era 3 vs1 , 3 ninjas com conhecimento das habilidades dela , em maior número , todos que podiam a lutar a distância , usar clones , voar , combar , é muito mais ..
Sinceramente estão exagerando , os ninjas que são comparados são ninjas de nível jounnin até kage baixo no máximo ,não passa disso .. e quando são , são em trio , com conhecimento e tudo mais ..
O que não falta é gente chegando em comparação e dizendo são crianças , são guennins , são isso , fulano esmaga porque , porque sim .. fulano e inteligête ele venceria ..
O fato de ter um tópico desse ,mostra claramente a apelação em cima , o fato de não poderem sustentar uma argumentação contra eles , aí se é necessário um tópico desse ..