Vou colocar minha opinião baseada nos Hyugas vivos, ou seja, Hanabi, Hiashi e Hinata, vamos lá.
Hiashi é o que mostrou mais, mas temos que contar com o fato de que ele está velho provavelmente não tem a energia que tinha antes, ele não é nenhum Uzumaki ou Senju pra ter uma grande vitalidade a lá Tsunade.
Hinata tem o maior potencial oculto por causa do Chakra Hamura, mas não é uma kunoichi em atividade, logo, deve estar enferrujada.
Hanabi mostrou algumas coisas, foi treinada para ser a lider do clã, é uma Jounin em atividade e consequentemente treina e participa de missões.
Pelo mostrado, Hiashi deve ser o melhor.
Por hype, coloco a Hanabi no lugar da Hinata e vou dizer o porquê. Hinata hoje em Boruto é uma não combatente, não participa de missões e provavelmente só irá lutar se o enredo exigir um gatilho emocional para Naruto/Boruto agirem em determinada situação, talvez inclusive como motivação para Himawari mais tarde seguir o caminho dos ninjas.
Creio que o título de "mestre" da Hinata é mais como uma honraria, já que ela pode ter dominado ou dominar as técnicas de seu clã com maestria, mas é inegável que uma pessoa que passa anos sem lutar, não vai desempenhar tais técnicas com tanta maestria como tinha antes, podemos ver isso inclusive quando Tsunade lutou contra Kabuto. O título de princesa do Byakugan remete mais a um título de nobreza do que prova força, na minha opinião.
Respondendo a pergunta: De toda a obra, Hiashi seria o melhor usuário de Juken.
Considerando o cenário atual, Hanabi deve ser a melhor usuária.
Minha opinião só.