Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu não uso e sinceramente nunca soube que existia até me contarem direitinho. Acham homofobia? Acham que a palavra já foi ressignificada? Acham que a Pan deveria explodir e ser apagada da existência? Reflitão.
Eu não sei exatamente o que significa e não acho a palavra agradável, por isso não uso, quanto a comunidade... já entrei lá algumas vezes, mas tudo o que vi foram gifs da Gretchen, então não tenho uma opinião formada sobre.
ERA uma palavra meio vexatória que as Travestis usavam para definir aqueles viado pão com ovo, novo na área. Mas era "poc poc" Porque era o som que o saltos faziam para andarem, já que não andava direito. Ai surgiu o termo poc.
Mas é que nem "viado" era um termo pejorativo mas que dentro da comunidade não é mais.
Que porcaria de POC é essa? Não conheço. Como se atreve me marcar.
Mas você não é gay? Sério.
Math escreveu:
ERA uma palavra meio vexatória que as Travestis usavam para definir aqueles viado pão com ovo, novo na área. Mas era "poc poc" Porque era o som que o saltos faziam para andarem, já que não andava direito. Ai surgiu o termo poc.
Mas é que nem "viado" era um termo pejorativo mas que dentro da comunidade não é mais.
Será mesmo? A coisa uma das coisas que mais vejo quando visito certos ciclos são as pessoas usando poc de maneira pejorativa. Vou mandar vídeo da Lorelay (maravilhosa) sobre.
Pula a explicação do significado para agilizar. É rapidinho.