Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionX-Man vs Thanos EmptyX-Man vs Thanos

more_horiz
Local: Cidade vazia
Condições: Thanos com a joia do Espaço, Poder, Realidade e Mente do filme, Personagens do X-Man 1 e 2
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Filme
Intenção: Incapacitar, Derrotar
Distância: 20 metros

descriptionX-Man vs Thanos EmptyRe: X-Man vs Thanos

more_horiz
Acho que o Thanos ter a joia da realidade dificulta pra caramba o time 1 vencer, então já dou vitória pro Thanos. Mas eu não acompanho X-Men direito, então..

more_horiz
Thanos vence, creio eu.
Não lembro de nada dos Xmans que pode ser perigoso.

more_horiz
Faz tempo que eu não assisto o filme dos X-Men.

Acho que a Jean Fenix e Apocalipse daria dificuldade para o Roxão, mas depois o Thanos ganharia.

O resto do X-men seria mortos pelo o Thanos.

more_horiz
Sim, sim. A Jean Grey (e talvez o Magneto, por que a manopla é de metal) seriam os únicos que posariam dificuldade, apesar deles serem derrotados de um jeito ou de outro.

more_horiz
Thanos com certa facilidade até, não tem muito oq os X-men fazerem contra ele.

more_horiz
Thanos só perderia sem nenhuma joia e olhe lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos