Jvperles escreveu:Léo1477 escreveu:Jvperles escreveu:Memo escreveu:Jvperles escreveu:Memo escreveu:Edson Oliveira escreveu:O Sasuke (maneta) atual está defasado, muito longe do seu auge (guerra), quer ser birrento e n aceitar o outro braço, vai continuar pra sempre sendo segundo lugar.
Concordo, o mesmo admitiu que perdeu.
Ainda que não tenha perdido em poder ele PERDEU, deu um empate na última batalha e o único que estava com a intenção de matar era Sasuke.
Não cara, esse "admito" que ele falou não foi no sentido de perder a batalha, mas sim no sentido psicológico. Admita cara, eu também sou fã do Naruto, mas sei que ele nunca e nem vai derrotar o Sasuke. E digo mais, o Naruto atual é mto fraco, mto mesmo. Não derrota nenhum dos kages na minha opinião, ouso dizer que nem um shikamaru da vida ele derrota, por exemplo. Quem dirá um Kinshiki ou o Sasuke
Kk.q?
Eu tinha falado já que independente do sentido o Sasuke PERDEU, mostrando que Naruto é superior nem que o aspecto levado em conta não seja apenas força, pois no quesito força é empate, só aceitar...Memo escreveu:Jvperles escreveu:Memo escreveu:Edson Oliveira escreveu:O Sasuke (maneta) atual está defasado, muito longe do seu auge (guerra), quer ser birrento e n aceitar o outro braço, vai continuar pra sempre sendo segundo lugar.
Concordo, o mesmo admitiu que perdeu.
Ainda que não tenha perdido em poder ele PERDEU, deu um empate na última batalha e o único que estava com a intenção de matar era Sasuke.
Não cara, esse "admito" que ele falou não foi no sentido de perder a batalha, mas sim no sentido psicológico. Admita cara, eu também sou fã do Naruto, mas sei que ele nunca e nem vai derrotar o Sasuke. E digo mais, o Naruto atual é mto fraco, mto mesmo. Não derrota nenhum dos kages na minha opinião, ouso dizer que nem um shikamaru da vida ele derrota, por exemplo. Quem dirá um Kinshiki ou o Sasuke
Kk.q?
Eu tinha falado já que independente do sentido o Sasuke PERDEU, mostrando que Naruto é superior nem que o aspecto levado em conta não seja apenas força, pois no quesito força é empate, só aceitar...
Não, no quesito força o Sasuke é mais forte. Pega ai os eps de Boruto e o Manga de Boruto, ai vc vai ver certinho que o Sasuke é muito superior ao Naruto.
E outra, tem que ganhar na força sim. Eles são ninjas, se não for pra ter poder , vao derrotar seus inimigos como? com rosas? Sasuke infelizmente é mais forte
Sasuke mais forte que Naruto?? Aonde, Naruto agora é Hokage, tem acesso a todo tipo de informações que saem e entram na vila, tem informações de outras vilas, a todo tipo de jutsu, até jutsu proibido tem acesso a todas armas ninjas e todos os clã do mundo Shinobi principalmente o Uchiha e seus poderes, fora que Naruto pode treinar e mostrar poderes novos que vão deixar Sasuke e sua Fanbase com queixo caído, agora Naruto é inteligente analitico fora que Naruto agora é adulto, tem mais força, resistência, velocidade, reflexos reações é mais jutsus Naruto não tem só a Kurama, mas tem o chakra de todas as bijuss sendo agora amigo delas, Naruto tem muito chakra e estamina ele é Uzumaki com descendência Senju. Naruto está muito mais resistente por conta do chakra que ele tem das Bijuus, do Naruto e da Kurama.
Madara sempre queria matar Hashirama mas não conseguia por que sabia que Hashirama era mais forte. Mesmo Madara dando luta contra o Hokage Hashirama nunca conseguia vencer ele, resumindo agora Naruto é Hokage adulto e tá mais maduro analítico é inteligente.
Mas até agora, nunca ganhou do Sasuke HAHAHAHA
Sasuke já matou o Naruto e fez revolução de revoltadinho no mundo Acho que não, e no final do Vale do fim fala que perdeu com um Naruto nerfado e sem intenção de lutar e matar apenas trazer seu amigo de volta cadê a Revolução do Sasuke "Eu Perdi".