Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual casa nobre tem as pessoas mais belas? EmptyQual casa nobre tem as pessoas mais belas?

more_horiz
Na opinião de vocês, podem considerar por personagens (ah, que acho os Targaryen mais bonitos por que tem a Daenerys e o Aegon) ou por características gerais mesmo (ah, eu acho os Lannisters mais bonitos por que eles são loirinhos ou ah, eu acho os Martell bonitos por que eles têm pele oliva).

descriptionQual casa nobre tem as pessoas mais belas? EmptyRe: Qual casa nobre tem as pessoas mais belas?

more_horiz
Todos os Baratheon preencher todos os critérios de beleza, altos, fortes, cabelos pretos e sedosos. Robert e Renly eram considerados os mais belos de sua época mesmo existindo personagens como Rhaegar, Jaime Lannister e Loras tyrell.

descriptionQual casa nobre tem as pessoas mais belas? EmptyRe: Qual casa nobre tem as pessoas mais belas?

more_horiz
Nem comento, os Targaryen de longe são os mais exóticos, cabelos brancos e olhos roxos. Qual casa nobre tem as pessoas mais belas? 2259519260

more_horiz
1- Targaryen- Cabelos prata, lisos e longos, olhos púrpura. Dificilmente um nasce feio.

2- Baratheon- Tem descendência Targaryen, então claramente vão ser belos também. Musculosos, altos e olhos azuis,todos os bastardos do Robert nasceram bonitos. Só o Stannis é que é feio mesmo.

3- Lannisters - Cabelos de anjo e olhos verdes.

Os Frey são os mais feios.

more_horiz
Os Tully pois eles tem ruivinhas e os Martell por terem as melhores morenas do reino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos