Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComidas que você acha nojentas mas que muitos comem! EmptyComidas que você acha nojentas mas que muitos comem!

more_horiz
Para mim, eu responderia esse tópico com galinha a molho pardo. É nojento e repugnante cozinhar um animal no próprio sangue. Se o tópico der movimento, posto mais.

descriptionComidas que você acha nojentas mas que muitos comem! EmptyRe: Comidas que você acha nojentas mas que muitos comem!

more_horiz
Dogão escreveu:
Para mim, eu responderia esse tópico com galinha a molho pardo. É nojento e repugnante cozinhar um animal no próprio sangue. Se o tópico der movimento, posto mais.
Concordo! :pat:

Eu diria linguiça de Chouriço (ou Chorizo) :vergonha: ECA!

descriptionComidas que você acha nojentas mas que muitos comem! EmptyRe: Comidas que você acha nojentas mas que muitos comem!

more_horiz
Kkk sarapatel

more_horiz
Memo escreveu:
Kkk sarapatel

De acordo com o dicionário (desculpa "Dogão") Sarapatel é um guisado de "sangue, tripas e miúdos de porco ou carneiro" tudo bem condimentado, certo?

Ou seja... ECA! Entrou na minha lista!!! :pat:

more_horiz
02snake escreveu:
Memo escreveu:
Kkk sarapatel

De acordo com o dicionário (desculpa "Dogão") Sarapatel é um guisado de "sangue, tripas e miúdos de porco ou carneiro" tudo bem condimentado, certo?

Ou seja... ECA! Entrou na minha lista!!! [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/87183998.png[/smiley]

Sim, bem por ai.
Onde eu morava tinha uma casa com uma placa na frente: Vende se sarapatel
Até o nome é bizarro

more_horiz
Essas comidas com sangue/tripas/miúdos realmente são bem nojentas Comidas que você acha nojentas mas que muitos comem! 150950350

more_horiz
Kkk mostarda odeio

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Kkk mostarda odeio

Também odeio, bem lembrado.
Não sei como colocam isso nos lanches, credo.

more_horiz
Camarão.Parece uma lacraia,um et.

Comidas que você acha nojentas mas que muitos comem! Z

Uma vez me deram um pastel de camarão e eu tomei um susto,pensei que estava comendo uma barata.
Trauma,nunca mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos