Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se fosse o contrário?

+3
xxCOLDxx
Wolfgang
Dante1
7 participantes

descriptionE se fosse o contrário? - Página 2 EmptyRe: E se fosse o contrário?

more_horiz
Engraçado, muito engraçado, mas se fosse ao contrário já estaríamos lendo mil notícias da Globo e o resto da mídia esquerdista falando que é racismo, preconceito e aquele blá blá blá de merda que sempre se vê/lê.
Como é contra brancos, simplesmente não há nada demais, coisinha boba.  Fazer o que né? Os caras cismam com essa de semear a discórdia, depois reclamam, esse mundo tá uma poha mesmo :poha:

descriptionE se fosse o contrário? - Página 2 EmptyRe: E se fosse o contrário?

more_horiz
Pois é Leon, e a moça ainda tenta justificar que é experimento social. :nietz: 

Experimento social é meu ovo esquerdo rosa de chapéu e bengala. :nietz:

descriptionE se fosse o contrário? - Página 2 EmptyRe: E se fosse o contrário?

more_horiz
Meu deus ein, ainda não sei porque vocês discutem racismo? Simplesmente ignoram e fazem chacota de todo o contexto racial histórico. Mas quando a porra se envolta para judeus e Hitler, se tornam ótimos compreendedores né? 

:zeca:

descriptionE se fosse o contrário? - Página 2 EmptyRe: E se fosse o contrário?

more_horiz
Olha, independente da opressão histórica que os negros passaram, essa mulher é preconceituosa e excludente. Esse é o meu ponto, beijos de luz.

descriptionE se fosse o contrário? - Página 2 EmptyRe: E se fosse o contrário?

more_horiz
@Math: Ou alguém pode decidir contratar ou não alguém por motivos de cor de pele ou não. Qual dos dois é o certo?

descriptionE se fosse o contrário? - Página 2 EmptyRe: E se fosse o contrário?

more_horiz
Claro que não. Mas o ponto que a mulher colocou nem foi esse, meu jesus.

descriptionE se fosse o contrário? - Página 2 EmptyRe: E se fosse o contrário?

more_horiz
Claro que sim*. Qualquer um pode contratar pessoas por motivos que quiserem. Foda-se, a marca é dela, mas e se fosse o contrário? Só quero saber isso, o boicote.

Contexto racial histórico é o nome que darei para o meu ovo esquerdo.

descriptionE se fosse o contrário? - Página 2 EmptyRe: E se fosse o contrário?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Claro que sim*. Qualquer um pode contratar pessoas por motivos que quiserem. Foda-se, a marca é dela, mas e se fosse o contrário? Só quero saber isso, o boicote.


Claro, somos libertários e somos contra o Estado ou qualquer pessoa se meter no que um patrão quer empregar. O que a gente tá questionando mesmo é os motivos dela fazer essa seleção, pois discordamos. 

Deveria ser boicotada. Mas aí iria causar mais mal do que bem por que de um jeito ou outro, ela deve estar genuinamente contribuindo para dar visibilidade para mulheres negras na moda.. difícil isso.

descriptionE se fosse o contrário? - Página 2 EmptyRe: E se fosse o contrário?

more_horiz
Por mim acabava por aí, gosto de negras, geralmente são mais bundudas. Mas queria que os sjw também entendessem as coisas dessa forma (a piada do Cocielo por exemplo). Mas são uns cornos hipócritas.

Por que as pessoas são tão bostas Dogão?? Porque??

descriptionE se fosse o contrário? - Página 2 EmptyRe: E se fosse o contrário?

more_horiz
Por mim acabava por aí, gosto de negras, geralmente são mais bundudas.


Porra.. :nietz2: Assim fica difícil de gostar de você Dante. :nietz2: Isso tá errado. 

Por que as pessoas são tão bostas Dogão?? Porque??


Por que o Estado facilita todas as bostas que essas pessoas querem fazer. O Estado é o instrumento que elas recorrem para interferir na iniciativa privada quando ela não compactua com os seus ideais inclusivistas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos