Isso porque o Rashomon acabara de ser invocado, não é possível que o Kishimoto tenha pensado que seus leitores são tão desconexos da realidade.
- Ele desenhou o Rashomon se levantando
- Ele desenhou o Rashomon destruído
Quer mais o que? Um áudio dele falando o que rolou ou estou subestimando sua capacidade de ler quadrinhos?
Não, se o autor realmente quisesse nós passar a ideia que às espadas anexadas reproduzem pressões cortantes , ele sem dúvidas teria representado na imagem, assim como sempre fez.
O problema é que você consegue ver algo que nem mesmo o autor tentou passar, ai não tem muito oque fazer.
Daí 4 Issen Juubi Damas deixam esse mísero rastro, enquanto a pressão de uma Bijuu Dama comum literalmente alcançava as nuvens, fazendo as monstanhas do cenário parecerem pequenas:
Gênio, você quer comparar Bijuu Damas atravessando o solo rochoso, com elas atravessando o Mar? É só pegar à imagem dessa mesma Bijuu Dama, que você menciona, e aplicar ela no solo.
Cade os rastro que alcança as nuvens aqui:
- Rasenshuriken gera pressão?
Sem dúvidas, assim como qualquer outra Bijuu Dama também:
- A capacidade de absorção seria irrelevante uma vez que qualquer resquício de Chakra seria absorvido antes que fosse sequer moldado para realizar alguma técnica.
para isso ele precisa imobilizar o Momoshiki, e começar absorve seu chakra antes que ele possa reagir. É improvável acontecer uma situação dessas, sendo que um levantar de mãos e o Mokuryuu é varrido.
Você pelo visto não sabe como funciona um Mokuryuu, nem mesmo quando o Kishimoto faz Hashirama dizer exatamente o que rolou.
De tão baixo nível, que deitou um Modo Bijuu em segundos:
Isso até galhos da Shinju é capaz de fazer, e ainda com maior velocidade.
Mokuryuu é tão poderoso, que a Kyuubi o destruiu com uma patada, até mesmo o FRS do Naruto o destruiu.
Eu apenas citei um recurso muito plausível para uma vitória do Madara, mas se você quer tirar sarro e criar situações onde ele não seria usado, então o problema não sou eu ou a técnica, e sim sua incapacidade de colocar as técnicas e habilidades de ambos os lados na balança para avaliar uma luta.
Esse recurso não chega nem perto de ser plausível para a vitória do Madara. Então me diz em qual situação ele seria usado horas? Se você não tem capacidade para explicar uma situação onde o Mokuryuu é aplicável, não faz sentido você se quer menciona-ló.