Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

+4
xxCOLDxx
Wolfgang
FrutosDoMar
LordZero
8 participantes

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
à novidade aí é ele usando amenotejikara em chakra moldado, de resto é tudo que ele já podia fazer

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
LordZero escreveu:
Sim, porém questão é ele pode fazer isso com Jutsus.


Não sei se entendi errado, mas, está dizendo que ele teletransportou o Chidori?
Não foi bem assim... Sasuke teletransportou a Kunai da mão do Momoshiki, para a frente de seu Chidori, e logo depois ele usou a palma de sua mão para empurrar a Kunai contra a mão de Momoshiki, perfurando-a, em seguida ele utilizou a Kunai como condutor pro Chidori, transferindo o choque para Momoshiki. É só rever a cena freme por freme que dá pra entender. Aliás, não faria sentido ele usar Amenotejikara duas vezes seguidas em um intervalo de menos de 3 segundos.

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
Mas será que existe uma limitação de ser chakra moldado por ele? Sempre tem essa questão, ele teletransportar técnicas feitas por ele (tipo quando ele usou o Ameno com o Susanoo contra o Naruto) e ele teletransportar outros jutsu alheios. Procede, @LordZero?

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
Gente, jutsus (a grande maioria) ocupam lugar no espaço normalmente, ou seja, são afetados pela técnica do Sasuke!

Pra mim ele sempre pode fazer isso, não vejo como up, até achava que todos pensassem assim também.

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
@Itami

Eu acabei de ver a cena e fica claro que o Sasuke trocou o Jutsu de lugar com a Kunai.

E só ver posição do Chidori exatamente onde esta a Kunai.

Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EOBES3N


@Dogão

Eu não lembro dele teleporta o Susano'o não pelo menos no anime não usa o efeito de troca, sim o som de velocidade.

Sobre limitação não tem como afirma nada com tão poucas informações, em teoria ele pode teleporta tudo que ele vê.

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
LordZero, eu vi um cara da wikia falando que ele usou o Amenotenjikara assim que usou a Kirin no Naruto.

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
A mesma lógica de teletransportar objetos sólidos se aplica a ninjutsusx que consistem em chakra moldado (Como rasengan, chidori, FRS etc), é simples, isso sempre foi algo meio óbvio que a técnica podia fazer de acordo com o funcionamento dela.

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
@Copy Ninja

Eu pensava dessa forma, porém fui argumentar e pediram provas e não tinha antes de que isso era possível só especulação.

@Dogão

Verdade, porém ninguém levava aquela cena tão a serio, mas você tem razão ali foi PUTA feito, mas fica duvida se ele é limitado só a Jutsus dele mesmo.

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
Sim, mas pelo menos ali serve de exemplo que ele pode sim teletransportar chakra. :think: 

Mas pensa comigo, ele teletransporta a Kaguya e o Madara, e se os dois estiverem com um jutsu ativado? É óbvio que o jutsu seria teletransportado também, oras, não faz sentido o Amenotejikara ser seletivo para uma coisa ser de chakra ou não.

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
Essa cena do Susanoo desaparecendo após o Kirin é filler do anime, não existe no mangá!

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
Sasuke já trocou de lugar com uma gudou-dama do Naruto. É um Ninjutsu.

Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 Img-2010
Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 Screen10
Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 Sasuke10


Mas essa cena está presente apenas no Anime. No Mangá ele teleporta a si mesmo.

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
Bem notado, @Itami. Vou marcar o @LordZero só para ter certeza que ele viu isso. A Gudodama é do Naruto, no anime, já tá confirmado. 

Copy Ninja escreveu:
Essa cena do Susanoo desaparecendo após o Kirin é filler do anime, não existe no mangá!


A gente sabe.

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
@Dogão

Eu nem tinha visto essa cena, pra mim era igual o mangá.

Bom acho que a duvida foi respondida.

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
É como se ele tivesse comido a Ope Ope no Mi do Law  :dan:

Acho que a maneira que ele usa e aproveita nas batalhas que torna a técnica ainda mais mortal , não sai usando igual a um demente 

Não é atoa que trollou o Momoshiki duas vezes  :GG:

descriptionCapacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.  - Página 2 EmptyRe: Capacidade do Sasuke de trocar de lugar seus Jutsus com objetos usado o Ameno.

more_horiz
Dogão escreveu:
Bem notado, @Itami. Vou marcar o @LordZero só para ter certeza que ele viu isso. A Gudodama é do Naruto, no anime, já tá confirmado.


Bem, essa cena aí é muito difícil de se notar mesmo. Está em apenas um freme. Foi difícil printar. Mas tá aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos