Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMitsuki x Neji EmptyMitsuki x Neji

more_horiz
Local: Campo aberto
Condições: Auge, Neji clássico
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Intenções: Matar
Restrições: Nenhuma

(Comentário editado pela Rinko, leia a Razão por MP.)

descriptionMitsuki x Neji EmptyRe: Mitsuki x Neji

more_horiz
Eu comento se eu quiser, não gostou sai do fórum. :dane-se: 

Mitsuki vence por que o Neji não consegue bloquear ele juntando energia de chakra natural. A não ser que alguém fale o contrário, por que talvez seja necessário usar chakra para usar o senjutsu.

descriptionMitsuki x Neji EmptyRe: Mitsuki x Neji

more_horiz
Dogão escreveu:
Eu comento se eu quiser, não gostou sai do fórum. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2637416031.jpg[/smiley] 

Mitsuki vence por que o Neji não consegue bloquear ele juntando energia de chakra natural. A não ser que alguém fale o contrário, por que talvez seja necessário usar chakra para usar o senjutsu.


Kk e olha quem apareceu...
Creio que Mitsuki não teria os órgãos internos tão afetados pois possui uma regeneração boa.
Esperando mais comentários.

descriptionMitsuki x Neji EmptyRe: Mitsuki x Neji

more_horiz
Também, mas o meu ponto não foi esse. Re-leia se quiser, meu ponto é sobre disponibilidade do senjutsu.

descriptionMitsuki x Neji EmptyRe: Mitsuki x Neji

more_horiz
Dogão escreveu:
Também, mas o meu ponto não foi esse. Re-leia se quiser, meu ponto é sobre disponibilidade do senjutsu.


? Dei apenas um comentário adicional.
Pensando bem, se Mitsuki sentisse que o chakra dele está sendo afetado ele teria de usar logo o SM ué!

descriptionMitsuki x Neji EmptyRe: Mitsuki x Neji

more_horiz
Eu sei, mas o meu ponto é que talvez o senjutsu dele seja afetado pela falta de chakra, pois o senjutsu depende de um equilíbrio de energia natural e chakra, então eu vou esperar chegar mais alguém com credibilidade e domínio na interpretação da obra no tópico para confirmar ou refutar isso.

descriptionMitsuki x Neji EmptyRe: Mitsuki x Neji

more_horiz
Dogão escreveu:
Eu sei, mas o meu ponto é que talvez o senjutsu dele seja afetado pela falta de chakra, pois o senjutsu depende de um equilíbrio de energia natural e chakra, então eu vou esperar chegar mais alguém com credibilidade e domínio na interpretação da obra no tópico para confirmar ou refutar isso.


Algo q pode ajudar na interpretação é q o kabuto sofreu o Izanami, um gen de alto nível, e continuou no SM. Genjutsus operam com alteração do fluxo de chackra do oponente, tanto q uma das formas de liberar é injetar chackra extra pra dar um reset no fluxo.

O problema do desequilíbrio ocorre no momento da moldagem do chackra senjutsu (energia natural+mental+física) quando o usuário bota energia da natureza demais (vira sapo), ou de menos (o chackra desenvolvido não é forte o suficiente pra ser um buff). Depois de moldado, entendo q o chackra senjutsu já é estabilizado, afinal já estão equilibradas as três energias.

Sendo assim, se o neji acertar ele depois do SM estar ativado, Mitsuki teria dificuldades em usar o chackra senjutsu moldado (ou seja, usar jutsus), mas continuaria no SM. Tem a questão da cura tbm, dependendo do nível de cura desse modo, pode ser q os tenketsus se recuperem ao longo da batalha. Poderia ocorrer um problema se o Neji atingisse ele antes ou durante a absorção da energia natural. Não tenho certeza sobre isso, afinal não sei o quanto a absorção e moldagem do chackra dependem da integridade da rede de fluxo.

Espero ter ajudado.

descriptionMitsuki x Neji EmptyRe: Mitsuki x Neji

more_horiz
Heimdall escreveu:
Dogão escreveu:
Eu sei, mas o meu ponto é que talvez o senjutsu dele seja afetado pela falta de chakra, pois o senjutsu depende de um equilíbrio de energia natural e chakra, então eu vou esperar chegar mais alguém com credibilidade e domínio na interpretação da obra no tópico para confirmar ou refutar isso.


Algo q pode ajudar na interpretação é q o kabuto sofreu o Izanami, um gen de alto nível, e continuou no SM. Genjutsus operam com alteração do fluxo de chackra do oponente, tanto q uma das formas de liberar é injetar chackra extra pra dar um reset no fluxo.

O problema do desequilíbrio ocorre no momento da moldagem do chackra senjutsu (energia natural+mental+física) quando o usuário bota energia da natureza demais (vira sapo), ou de menos (o chackra desenvolvido não é forte o suficiente pra ser um buff). Depois de moldado, entendo q o chackra senjutsu já é estabilizado, afinal já estão equilibradas as três energias.

Sendo assim, se o neji acertar ele depois do SM estar ativado, Mitsuki teria dificuldades em usar o chackra senjutsu moldado (ou seja, usar jutsus), mas continuaria no SM. Tem a questão da cura tbm, dependendo do nível de cura desse modo, pode ser q os tenketsus se recuperem ao longo da batalha. Poderia ocorrer um problema se o Neji atingisse ele antes ou durante a absorção da energia natural. Não tenho certeza sobre isso, afinal não sei o quanto a absorção e moldagem do chackra dependem da integridade da rede de fluxo.

Espero ter ajudado.


Seu comentário faz bastante sentido.
Se possível continue e faça uma análise da luta num geral, boa noite.

descriptionMitsuki x Neji EmptyRe: Mitsuki x Neji

more_horiz
Memo escreveu:


Seu comentário faz bastante sentido.
Se possível continue e faça uma análise da luta num geral, boa noite.


Sobre a luta, eu fico com um pé atrás sobre dar um veredito envolvendo o SM do mitsuki. Não sabemos ainda a duração, nivel de cura, o quanto de fato upa velocidade e força, enfim, até vermos em combate, fica muito no campo da especulacao.

Nesse caso em particular, como ele conhece pelo menos por alto o juken, e possui recursos de médio alcance, entendo q ele tem mais chances, levando em consideração um buff, por mais fraco q seja, do SM. Campo aberto tbm facilita isso, não tem obstáculos q o neji poderia usar pra tentar encurralar o mitsuki forçando um combate corpo a corpo.

descriptionMitsuki x Neji EmptyRe: Mitsuki x Neji

more_horiz
Heimdall escreveu:
Dogão escreveu:
Eu sei, mas o meu ponto é que talvez o senjutsu dele seja afetado pela falta de chakra, pois o senjutsu depende de um equilíbrio de energia natural e chakra, então eu vou esperar chegar mais alguém com credibilidade e domínio na interpretação da obra no tópico para confirmar ou refutar isso.


Algo q pode ajudar na interpretação é q o kabuto sofreu o Izanami, um gen de alto nível, e continuou no SM. Genjutsus operam com alteração do fluxo de chackra do oponente, tanto q uma das formas de liberar é injetar chackra extra pra dar um reset no fluxo.

O problema do desequilíbrio ocorre no momento da moldagem do chackra senjutsu (energia natural+mental+física) quando o usuário bota energia da natureza demais (vira sapo), ou de menos (o chackra desenvolvido não é forte o suficiente pra ser um buff).  Depois de moldado, entendo q o chackra senjutsu já é estabilizado, afinal já estão equilibradas as três energias.

Sendo assim, se o neji acertar ele depois do SM estar ativado, Mitsuki teria dificuldades em usar o chackra senjutsu moldado (ou seja, usar jutsus), mas continuaria no SM. Tem a questão da cura tbm, dependendo do nível de cura desse modo, pode ser q os tenketsus se recuperem ao longo da batalha. Poderia ocorrer um problema se o Neji atingisse ele antes ou durante a absorção da energia natural. Não tenho certeza sobre isso, afinal não sei o quanto a absorção e moldagem do chackra dependem da integridade da rede de fluxo.

Espero ter ajudado.


Ajudou bastante. Então tudo depende do Neji acertar o Mitsuki antes do Mitsuki entrar no modo sábio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos