Sou um dos poucos fãs que sobraram que leva Bleach com muito amor no coração.
Bleach foi meu segundo mangá que li depois de Naruto, sou fascinado por combates de espadas, curto demais Espadachins. Bleach sempre foi o pilar da Jump, creio que Kubo se perdeu na história, desde Arco Fullbringer Bleach não foi mais o mesmo, mas ainda era lega de acompanhar apesar de estar longe de ser grandioso Arco.
O Universo Bleach era simples porém eu gostava, e Kubo tinha idéias interessantes, mas seus personagens focos que eram mais importantes foram descartados como Urahara Kisuke e Aizen Sōusuke, os personagens que moveram toda a trama da obra, principalmente Aizen o melhor personagem criado por Kubo.
Esse não tiveram tanto relevância no arco dos Quincys/Stern Ritters. Não deixo de ler e reler a obra que é uma das minhas favoritas com os arcos que sempre irei lembrar como TBTP e Arco Soul Society.
Sem falar dos combates de Bleach que sempre foram os destaque de Kubo.
Sobre a obra ter terminado como foi acredito que a Jump pressionou Kubo e no fim foi encerrado devido a perda de créditos que Bleach não apresentou. Kubo continua com sua novel pois pra ele ainda havia coisas a serem colocadas na obra Bleach.
Enfim, é isso.