Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Bleach] O que levou a terminar tão ruim?

+8
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Senju Felipe
Asa Noturna
ZeroFixe
Math
Coldman
Wolfgang
12 participantes

description[Bleach] O que levou a terminar tão ruim? Empty[Bleach] O que levou a terminar tão ruim?

more_horiz
Já é consenso que Bleach foi decaindo de qualidade, e com a Saga Quincy, prometia ficar melhor. Mas subitamente, terminou daquele jeito lixoso. O que será que foi o motivo? Deram uma limitação na quantidade de capítulos? Foi falta de criatividade do mangaká? Reflitão.

description[Bleach] O que levou a terminar tão ruim? EmptyRe: [Bleach] O que levou a terminar tão ruim?

more_horiz
Sou um dos poucos fãs que sobraram que leva Bleach com muito amor no coração.

Bleach foi meu segundo mangá que li depois de Naruto, sou fascinado por combates de espadas, curto demais Espadachins. Bleach sempre foi o pilar da Jump, creio que Kubo se perdeu na história, desde Arco Fullbringer Bleach não foi mais o mesmo, mas ainda era lega de acompanhar apesar de estar longe de ser grandioso Arco.

O Universo Bleach era simples porém eu gostava, e Kubo tinha idéias interessantes, mas seus personagens focos que eram mais importantes foram descartados como Urahara Kisuke e Aizen Sōusuke, os personagens que moveram toda a trama da obra, principalmente Aizen o melhor personagem criado por Kubo.

Esse não tiveram tanto relevância no arco dos Quincys/Stern Ritters. Não deixo de ler e reler a obra que é uma das minhas favoritas com os arcos que sempre irei lembrar como TBTP e Arco Soul Society.

Sem falar dos combates de Bleach que sempre foram os destaque de Kubo.

Sobre a obra ter terminado como foi acredito que a Jump pressionou Kubo e no fim foi encerrado devido a perda de créditos que Bleach não apresentou. Kubo continua com sua novel pois pra ele ainda havia coisas a serem colocadas na obra Bleach.

Enfim, é isso.

description[Bleach] O que levou a terminar tão ruim? EmptyRe: [Bleach] O que levou a terminar tão ruim?

more_horiz
Sim.. acho que foi por pressa mesmo.. [Bleach] O que levou a terminar tão ruim? 2538298191

Eu também amo Bleach de coração, mas reconheço que a obra saiu muito, mas muito dos trilhos.

Spoiler :

more_horiz
A pressa do Kubo de terminar o Mangá levou a esse final ruim que conhecemos, certeza alta.
Me lembro até hoje que eu que tinha postado uma notícia sobre o final(Em outro fórum que não existe mais).

more_horiz
O Kubo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Presa, foi o mesmo que fodeu com Naruto.

more_horiz
O final lixoso, porque o apesar de ser ruim, não era tão ruim assim o mangá.

more_horiz
Autor Tite Kubo chegou no seu limite criativo. E quando quis terminar a obra no final da Saga Aizen, a Jump insistiu que ele continuasse. E daí deu no que deu. :kyo2:

more_horiz
Tudo bem que Kubo tem seus defeitos, mas a JUMP também não ajudou. Culpa da Revista, obviamente.

Tem que falar a verdade!

more_horiz
Achei péssimo. Falo mesmo. :tenten:

more_horiz
Bleach, assim como a vida, é sem graça.

Última edição por Sísifo em 28/7/2018, 20:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Creio que seria mais pressa da Shonen Jump, do que totalmente de Kubo. Creio que Kubo ''gostaria'' de dar uma final descente para a obra de Bleach(Final dos protagonistas demonstra a pressa pra se finalizar o mangá.)

more_horiz
Culpa da Jump que atrapalhou muitas vezes e apressou o final do mangá, do próprio Kubo que também trabalhava com uma lesão no ombro. Obviamente o mangá tinha suas falhas e no geral eu não esperava grandes coisas do final, pela forma como caminhava a história, tanto que nem acho o final TÃO ruim assim. É isto/

[Bleach] O que levou a terminar tão ruim? SBcNnsfgWowA8yt0WDZqEG79JjWJi8pmLW9E3R-kXX4ZwoqVUEZfT38l_Byz8Yu_85WFamNjGw=w139-h130-nc

more_horiz
O autor?

more_horiz
Não é ruim não :leo:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos