Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o seu evento favorito do fórum? EmptyQual o seu evento favorito do fórum?

more_horiz
Se quiser, façam um top.

descriptionQual o seu evento favorito do fórum? EmptyRe: Qual o seu evento favorito do fórum?

more_horiz
Bom, dos que eu vi o melhor foi o Naruto combate do Staz, no qual fiquei em terceiro lugar e não ganhei nada c.c

descriptionQual o seu evento favorito do fórum? EmptyRe: Qual o seu evento favorito do fórum?

more_horiz
Meus favoritos são os que exercitam a criatividade, como o Seu Jutsu. Mas o Naruto Combate foi épico também. 

Irei tomar gosto pelo DNG se um dia eu for o Kira. Os Versus me dão preguiça, mas são muito bons também.

descriptionQual o seu evento favorito do fórum? EmptyRe: Qual o seu evento favorito do fórum?

more_horiz
Seu jutsu foi eu que criei. :leona: 

Harry Potter Versus é meu preferido, aliás; É o melhor evento do fórum.
E futuramente ta vindo um MRPG aí, participem. 

:zeca3:

descriptionQual o seu evento favorito do fórum? EmptyRe: Qual o seu evento favorito do fórum?

more_horiz
DNG

descriptionQual o seu evento favorito do fórum? EmptyRe: Qual o seu evento favorito do fórum?

more_horiz
OPVS

descriptionQual o seu evento favorito do fórum? EmptyRe: Qual o seu evento favorito do fórum?

more_horiz
Na minha opinião, os Versus deixa o participante miserável, suga toda a estamina deles ao forçá-lo a escrever bíblias e bíblias por dia. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos