Não entendi o questionamento, mas sabe qual é o engraçado? isso foi na minha faculdade, a primeira música. Só que na filial.
O mais engraçado é que TODAS ESTAS MÚSICAS são da faculdade de Medicina, vou generalizar porque é realidade. Maioria se acham, são pessoas dito cujos arrogantes e filhinhos de papais que infelizmente serão futuros médicos e provavelmente os famosos defensores de estupros. A galera de medicina, muitas vezes os
homens de medicina se colocam no patamar social só porque passou neste curso e revelam estes monstros que são.
É um fato: Um curso superestimado pelas pessoas, (Não to desvalorizando o curso, eu sei a sua importância) feitos por muitas vezes homens misóginos e seletivos, riquinhos. CARA, eu nem sei o que dizer exatamente o que eles são. Da nojo só de lembrar, como pode bicho.
São pessoas sem sequer noção de vida e se acham no direito de fazer o que quiser.
Como muito padrão acha que pode ser seletivo, racista e misógino. E o mais engraçado é que não da nada, racismo não da nada. São tudo filhinhos de papai e vão seguir na vida como médicos, menosprezando mulheres, pobres e negros.