Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscrotidão nas Faculdades EmptyEscrotidão nas Faculdades

more_horiz

@BOG @Math @Dante1 @Leon Lancaster @Lipert 

Se já conhecem a youtuber do vídeo, tentem não julgar pelo que tu já sabe e tente escutar. Talvez surja um debate legal sobre como o machismo ainda é presente na sociedade, e podemos refinar essa visão e separar o combate ao machismo como algo exclusivo da esquerda.

descriptionEscrotidão nas Faculdades EmptyRe: Escrotidão nas Faculdades

more_horiz
Não entendi o questionamento, mas sabe qual é o engraçado? isso foi na minha faculdade, a primeira música. Só que na filial.

O mais engraçado é que TODAS ESTAS MÚSICAS são da faculdade de Medicina, vou generalizar porque é realidade. Maioria se acham, são pessoas dito cujos arrogantes e filhinhos de papais que infelizmente serão futuros médicos e provavelmente os famosos defensores de estupros. A galera de medicina, muitas vezes os homens de medicina se colocam no patamar social só porque passou neste curso e revelam estes monstros que são. 

É um fato: Um curso superestimado pelas pessoas, (Não to desvalorizando o curso, eu sei a sua importância) feitos por muitas vezes homens misóginos e seletivos, riquinhos. CARA, eu nem sei o que dizer exatamente o que eles são. Da nojo só de lembrar, como pode bicho.

:que: 

São pessoas sem sequer noção de vida e se acham no direito de fazer o que quiser. Como muito padrão acha que pode ser seletivo, racista e misógino. 
E o mais engraçado é que não da nada, racismo não da nada. São tudo filhinhos de papai e vão seguir na vida como médicos, menosprezando mulheres, pobres e negros.

more_horiz
Pior que eu quero fazer medicina, Math.. :que:

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk rodeio das gordas. Perdi.

São brincadeiras de moleques. Tem maiores problemas do que isso.

more_horiz
Se prepare, vai ser viado seletivo (se não já é). 

A bagaceira começa depois que o curso começa. :zeca3: 
Mas vá em frente, faça a revolução.

more_horiz
Dante1 escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk rodeio das gordas. Perdi.

São brincadeiras de moleques. Tem maiores problemas do que isso.

São brincadeira de moleques. Isso não reduz o quão grave é a situação, Dante. 

Math escreveu:
Se prepare, vai ser viado seletivo (se não já é). 

A bagaceira começa depois que o curso começa. :zeca3: 
Mas vá em frente, faça a revolução.

Viado seletivo? :nietz:

more_horiz
Não entendi, o que tem pra discutir? Formas de evitar isso? Essa é apenas mais uma prova da decadência humana. Os ditos animais ''racionais'' presos à bestialidade e aos instintos mais básicos que possuem. A espécie humana precisa passar por um ''reboot'' pra melhorar. 

Aliás, Dogão, posso acompanhar a discussão ou é exclusiva para o pessoal que você citou? Boa noite.

Última edição por Super Vegeta Blue em Sex 20 Jul 2018, 00:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se vivêssemos em um país libertário você ia de tank pra faculdade e não haveria esses problemas.

more_horiz
Super Vegeta Blue escreveu:
Não entendi, o que tem pra discutir? Formas de evitar isso? Essa é apenas mais uma prova da decadência humana. Os ditos animais ''racionais'' presos à bestialidade e aos instintos mais básicos que possuem. A espécie humana precisa passar por um ''reboot'' pra melhorar. 

Aliás, Dogão, posso acompanhar a discussão ou é exclusiva para o pessoal que você citou? Boa noite.

É para todos! Por favor, poste! É mais para comentar a escrotidão mesmo. kkk 

Dante1 escreveu:
Se vivêssemos em um país libertário você ia de tank pra faculdade e não haveria esses problemas.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Favoritado. gdo

more_horiz
Sempre que leio trote, me lembro de uma certa usuária que deixou meterem o cabelo dela na privada e puxaram a descarga :lol:
Eu sempre racho de rir quando lembro.

more_horiz
Nem cheguei a ver o vídeo pq pareceu ser da tal Jout Jout e eu tenho nojo dessa mulher por um motivo pessoal que se quiserem posso contar kkkk.

Se o vídeo se tratar sobre trote:
acho uma bosta, mas tipo, vai quem quer. Não quis ser obrigado a passar por isso. Pedi pra minha veterana que por sinal é minha melhor amiga há anos
me dizer, ela me disse e nem fui pra aula no dia kkkk.

Aqui o trote é pedir dinheiro em sinal sujo de água de peixe, suco de none, café, ovo e umas bostas aqui.

Se não for esse o assunto do tópico, foi mal kkkk.

more_horiz
Nem cheguei a ver o vídeo pq pareceu ser da tal Jout Jout e eu tenho nojo dessa mulher por um motivo pessoal que se quiserem posso contar kkkk.

Não viu o vídeo, não leu o tópico, e veio comentar.. :nietz2: Que bosta, rapaz. :nietz2: Tem vergonha não? :nietz2: 

acho uma bosta, mas tipo, vai quem quer.

O ponto dela no vídeo é que quem não quer ir e não vai é injustamente excluído socialmente.

Aqui o trote é pedir dinheiro em sinal sujo de água de peixe, suco de none, café, ovo e umas bostas aqui.

Ainda bem, por que os trotes que ela falou no vídeo são bem piores do que o que tu tá falando, esses são muito de boas. Veja o vídeo. 

Se não for esse o assunto do tópico, foi mal kkkk.

De boas. kkk :fem:

more_horiz
@Dogão, vou dar view pra jout jout não kkk. Essa bosta foi super arrogante comigo uma vez e hoje ignoro que ela existe.

Cara, à partir do momento que a pessoa é constrangida e tem a moral afetada por uma cambada de anencéfalos tu tens o dever de
reclamar pra coordenação do curso ou pra universidade, caso tenha um local que seja possível.

Acho que uma parcela dessa opressão (uma P-A-R-C-E-L-A) tem na cabeça de algumas das vítimas. Quando eu era guri me chamavam de
"cabelo de gay" e isso me afetava muito mais do que era pra afetar, mas ainda assim era desconfortável.

Agora esses anencéfalos que tentam a todo custo FODER a moral do pessoal tem que tomar no cu muito certo, deviam ser expostos
os atos e os nomes de quem faz merda, pra ver se eles conseguem sentir o mínimo da vergonha que eles mesmos causam em outrem.

more_horiz
@Dogão, vou dar view pra jout jout não kkk. Essa bosta foi super arrogante comigo uma vez e hoje ignoro que ela existe.

Conte-nos a história oras.

Cara, à partir do momento que a pessoa é constrangida e tem a moral afetada por uma cambada de anencéfalos tu tens o dever de
reclamar pra coordenação do curso ou pra universidade, caso tenha um local que seja possível.

Tu só fica repetindo argumento refutado no vídeo, a coordenação dessas faculdades finge que não acontece pois os alunos em questão são riquinhos.

Acho que uma parcela dessa opressão (uma P-A-R-C-E-L-A) tem na cabeça de algumas das vítimas. Quando eu era guri me chamavam de
"cabelo de gay" e isso me afetava muito mais do que era pra afetar, mas ainda assim era desconfortável.

:facepalm3: De fato, a opressão "lâmpada fluorescente" está na minha cabeça.. sangrando. :facepalm3:

Agora esses anencéfalos que tentam a todo custo FODER a moral do pessoal tem que tomar no cu muito certo, deviam ser expostos
os atos e os nomes de quem faz merda, pra ver se eles conseguem sentir o mínimo da vergonha que eles mesmos causam em outrem.

Pena que só exposição não vai fazer eles terem vergonha ou sofrerem as consequências, foi argumentado no vídeo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos