Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrailer - Titãs. EmptyTrailer - Titãs.

more_horiz
Trailer da da série Titãs, produzida para o novo serviço de streaming da DC Comics.

descriptionTrailer - Titãs. EmptyRe: Trailer - Titãs.

more_horiz
Estelar tá uma bosta.

more_horiz
Tá tudo uma bosta,Ravena tá parecendo um bebê chorão,efeitos toscos.

Ainda bem que não vai pro cinema.

more_horiz
Estelar tá uma bosta. O resto tá foda.

more_horiz
Gostei, povo achou que eles iriam fazer uma série igual a animação dos jovens titans, mas acontece que nas HQs as coisas são bem diferentes... a classificação é pra maiores de idade... acho que será uma das melhores séries de todos os tempos, sem dúvidas irei dar uma chance e assistir.

more_horiz
Só por esse trailer achei uma bosta, mas aguardarei a estréia da série para julgar melhor.

Essa Estelar tá bem feia e nada a ver com a original.

more_horiz
Eu achei o trailer bom. :yoda:

Pecaram na caracterização de alguns personagens, a Estelar principalmente, no caso, a Ravena não está com um visual próximo a das HQs mas é presumível que em algum momento ela vá utilizar algo próximo, haja vista que essa aí é uma roupa comum, então ela não usou seu uniforme ainda. A melhor cena foi justamente uma criticaram bastante também, Dick matando, porém o "fuck Batman" foi marcante.

Eu estou no aguardo. :Luan adora:

more_horiz
Por que acharam a Estelar uma bosta? :think2:
Não achei o trailer tão ruim, na verdade assisti porque fiquei curiosa depois de tantos comentários negativos, mas acho que a falta de expectativa foi boa para eu ter uma agradável surpresa, acredito que vou dar uma chance a série. :HM*:

more_horiz
MiriAna escreveu:
Por que acharam a Estelar uma bosta? :think2:

Os fãs tem problemas quando o personagem que eles conhecem muda tanto em aparência, e eles tem razão.
Fora que, Estelar dispara energia verde, não algo parecido com fogo.

Mas, prefiro aguardar e ver o resultado final.

more_horiz
Staz escreveu:

Os fãs tem problemas quando o personagem que eles conhecem muda tanto em aparência, e eles tem razão.
Fora que, Estelar dispara energia verde, não algo parecido com fogo.

Mas, prefiro aguardar e ver o resultado final.

Entendi sobre os poderes, tem razão. :HM*:
Mas sobre aparência prefiro esperar pra ver, talvez de certo.

more_horiz
Mutano e Estelar estão horríveis. Pra pelo menos fazer o visual do mutano parecido, precisam deixar ele mais verde e colocar um traje mais excêntrico. Acho que pra deixar a Estelar com o visual original ia gastar muito tempo na maquiagem, tipo a Gamora dos Star Guardians, por isso colocaram uma atriz negra, faz sentido. Mas precisava ser feia e obesa? :aliens:
Tenho a impressão que só fizeram isso pra "lacrar".

O trailer em si também foi uma bosta. Não deixou nenhuma expectativa e não mostrou nada de interessante, nenhuma cena que seja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos