Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara vocês o que é mais importante seu clã(família) ou seu país? EmptyPara vocês o que é mais importante seu clã(família) ou seu país?

more_horiz
Se coloquem no lugar do Itachi e respondam

descriptionPara vocês o que é mais importante seu clã(família) ou seu país? EmptyRe: Para vocês o que é mais importante seu clã(família) ou seu país?

more_horiz
Partindo de um ponto de vista lógico, acho que o país é mais importante caso seja constituído por um grupo de pessoas que supere a família em quantidade. Partindo de um ponto de vista mais sentimental, acho que a família acaba ficando mais importante, caso seja constituída por pessoas com quem se tem mais proximidade e apreço, como é normalmente. A lógica, acredito eu, no fim deve prevalecer.

Itachi fez o que era melhor para sua vila, que continha pessoas que futuramente viriam até a julgá-lo sem nem sequer da verdade, que ele fez tudo o que fez por eles, pela vila e pelo seu irmão. 

Espero ter esclarecido bem a dúvida. Boa tarde.

descriptionPara vocês o que é mais importante seu clã(família) ou seu país? EmptyRe: Para vocês o que é mais importante seu clã(família) ou seu país?

more_horiz
O que é mais importante?
Óbvio que a família, não me importo com quem não conheço, valor sentimental e talz.

Mas dependendo do caso, prefiro ir contra a família caso esteja com ideais que acredito estarem errados.

descriptionPara vocês o que é mais importante seu clã(família) ou seu país? EmptyRe: Para vocês o que é mais importante seu clã(família) ou seu país?

more_horiz
Minha família. Ainda mais por que eu acho que o Estado é uma instituição inerentemente imoral. Ainda mais o estado de Konoha. kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos