- Sinceramente qual de ambos e o melhor? pra mim o clã Uchiha sempre foi melhor quanto se trata de armas Ninjas e o Sasuke esta no topo do clã é seu feitos falam por si.
Pra mim o Sasuke e o melhor(do mangá, anime e filmes), ele teve a capacidade de pressionar um Otsutsuki usado Shurikens isso pra mim nível máximo.
- Pra começar pela capacidade de manipulação fios do Uchiha que é simplesmente perfeita, ele capaz de comba isso com tudo: (Sei que não se encaixa em Shurikenjutsu, porém o Sasuke usa ambos juntos então tem que ser citado).
Pra mim isso colocado prova quanto ele comba isso com Shurikenjutsu deste o classico ele absurdo nesse ponto.
- Sōfūshasan no Tachi
-Sōshuriken no Jutsu
-Sōshuriken no Jutsu
- Citar mirar do Uchiha chegar ser injusto
- Sasuke ainda tem capacidade de colocar elementos nas sua armas(não lembro de outros personagem fazer isso como o Sasuke):
Tem certeza que ele pode fazer isso com Enton também.
- Raisen
- Katon: Hōsenka no Jutsu
- E pra finalizar, as habilidade comum nesse areá:
- Kuchiyose: Raikō Kenka
- Kage Shuriken no Jutsu
- Baichōsen
Sasuke vs Haku
Não citei o Enton: Yasaka no Magatama porque não faz sentido não tem como Tenten ter essa habilidade.
Enfim ao meu ver o Sasuke é bem superior a Tenten, na verdade acho Sasuke superior a todo mundo nesse área.
- E pra vocês que é melhor?
Desculpa qualquer erro de português.
Pra mim o Sasuke e o melhor(do mangá, anime e filmes), ele teve a capacidade de pressionar um Otsutsuki usado Shurikens isso pra mim nível máximo.
- Pra começar pela capacidade de manipulação fios do Uchiha que é simplesmente perfeita, ele capaz de comba isso com tudo: (Sei que não se encaixa em Shurikenjutsu, porém o Sasuke usa ambos juntos então tem que ser citado).
Técnica de Manipulação de Fios :
Pra mim isso colocado prova quanto ele comba isso com Shurikenjutsu deste o classico ele absurdo nesse ponto.
Técnica de Manipulação de Fios + Shurikenjutsu :
- Sōfūshasan no Tachi
-Sōshuriken no Jutsu
-Sōshuriken no Jutsu
- Citar mirar do Uchiha chegar ser injusto
Habilidade de lançamento de Shurikens :
- Sasuke ainda tem capacidade de colocar elementos nas sua armas(não lembro de outros personagem fazer isso como o Sasuke):
Tem certeza que ele pode fazer isso com Enton também.
Shurikenjutsu + Elementos :
- Raisen
- Katon: Hōsenka no Jutsu
- E pra finalizar, as habilidade comum nesse areá:
Shurikenjutsu :
- Kuchiyose: Raikō Kenka
- Kage Shuriken no Jutsu
- Baichōsen
Sasuke vs Haku
Não citei o Enton: Yasaka no Magatama porque não faz sentido não tem como Tenten ter essa habilidade.
Enfim ao meu ver o Sasuke é bem superior a Tenten, na verdade acho Sasuke superior a todo mundo nesse área.
- E pra vocês que é melhor?
Desculpa qualquer erro de português.