Pois é neh
Chazy Chaz escreveu:Vc fala como se eu tivesse argumentado e dito que Hinata vence (duas coisas que não fiz) típico user Nutella que ainda não sabe nem interpretar rs
Chazy Chaz escreveu:Vc fala como se eu tivesse argumentado e dito que Hinata vence (duas coisas que não fiz) típico user Nutella que ainda não sabe nem interpretar rs
Beauty escreveu:Lembrei agora daquela frase, "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"Acho que não deveria esquentar sua cabeça e perder seu tempo, maninho, há pessoas e coisas pelas quais não vale a pena lutar, muitos dos que comentaram nem sequer demonstram bom conhecimento sobre as habilidades da Hyūga, ao ponto de achar que Neji atingiu milhões de Tenketsu da Hinata na luta contra ela, ou que Kabuto e Bisturi é o mesmo caso de Hyūga e Jūken. Isso sem falar que eles mesmos não sabem os feitos da Hinata nas áreas de inteligência, velocidade, resistência e tals, acham que temos o dever de lhes mostrar. Se fossem realmente imparcias e competentes, buscavam feitos de ambas as partes e comparavam para chegar a uma conclusão decente ao invés de menosprezar os atributos da Kunoichi que lhes desagrada sem possuírem conhecimento algum.
Sam escreveu:Tudo bem, ficamos assim. Hinata "não têm feitos de Taijutsu", e Tsunade é a deusa do Tai, omilhou Kabuto no Clássico e pisou nos clones do Madara no Shippuden. A Senju é quem na verdade deveria ter ganho o título de Mestra, sim pois é, pois é, pois é, pois é...
Vou te dar um biscoito:Spoiler :