Kiba e Akamaru
Annynhah escreveu:É óbvio para todos que Sakura e Naruto sempre foram grandes amigos, o Gaiden está aí só para fortalecer isso. É uma amizade longa, duradoura e bem construída e merece sim estar no top, merece o primeiríssimo lugar por sinal,na verdade merece um Óscar.
Também quero pontuar que Naruto chamava Sakura de despeitada, testuda, até de feia ele já a chamou e nem por isso os fãs da Sakura pegaram revolta dele porque estes tem consciência de que eram só momentos cômicos, assim como as porradas que ele tomava.
A que ponto uma pessoa chega para chamar atenção?... num sei
Sempre foram não, Sakura não aceitava o Naruto no início e todos estão carecas de saber disso. Quanto a ser duradoura, eles estavam no mesmo time então obviamente em algum momento teriam de ser amigos. Quanto a ser bem construída, discordo.É óbvio para todos que Sakura e Naruto sempre foram grandes amigos, o Gaiden está aí só para fortalecer isso. É uma amizade longa, duradoura e bem construída e merece sium estar no top, merece o primeiríssimo lugar por sinal,na verdade merece um Óscar.
Feia sim, mas foi num momento cômico. Naruto no cap três diz que a achava bonita. Despeitada, não lembro, gostaria que você trouxesse aqui a página. E o único comentário na vida que ele fez da testa foi: "Sakura, quando eu vejo sua testa sinto vontade de beijá-la"Também quero pontuar que Naruto chamava Sakura de despeitada, testuda, até de feia ele já a chamou e nem por isso os fãs da Sakura pegaram revolta dele porque estes tem consciência de que eram só momentos cômicos, assim como as porradas que ele tomava.