Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê poderia me recomendar games? EmptyVocê poderia me recomendar games?

more_horiz
As configurações do meu PC:

Amd 5150 1.6Ghz Quad-core
Amd hd 8400 r3 séries (gráficos integrados onboard com 512mb de vídeo)
4gb ram
160gb HD.

Creio que seja o suficiente para você recomendar os jogos que rodam, meu gosto é: Mundo Aberto, simulação e outras coisas novas
Não quero nenhum mmorpg pois costumo me viciar muito...

Jogos que eu testei nesse PC e rodou: PES 14, durante os jogos roda de 30-50 fps bem de boa, apenas nas cutscenes e replays que costuma ir a 20 fps, se possível me recomende algum outro de futebol melhor, não gostei muito desse.

Euro Truck Simulator 2 rodou a 30-40 fps com tudo no baixo.

Minecraft com gambiarras rodou tipo 30-120 fps pelo que eu vi...

pretendo baixar mta em breve, creio que irá rodar

descriptionVocê poderia me recomendar games? EmptyRe: Você poderia me recomendar games?

more_horiz
se vc gosta de mundo aberto e simulação vai adorar esse dois: Spore e The Sims 3
ele são bem legais e livres ou seja acredito q o seu estilo.
The Sims 3 :

Spore :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos