Quais são os episódios de Boruto que vocês consideram bons (em todos os quesitos) ou acima da média?
Igorluiz589626 escreveu:Boruto tem alguns muito bons
*Gosto particularmente do arco da sarada e sakura , na qual aparece o shin e tudo mais.
*gosto da parte onde mitsuki ativa modo sabio (o one shot ), tem ate uma previsa de orochimaro vs log , na qual ele mostra velocidade absurda e cobra que paralisa
*Gostei dos episodios dos momoshiki (essa luta toda )
*Gosto de alguns epis do exame chunnin ,por ter mostrado lutas na qual o filme / manga cortou
*gostei do epi que mostra shinki vs boruto e sarada , foi um otimo episodio
*gostei deles enfrentando os jounnins , tipo mitsuki vs shino , kakashi vs galerinha e talz
*ate alguns epis , na qual aparece sumire do mal ,deixando de ser a hinta 2.0 eu gostei , do Nue gigante la, mitsuki tentando matar ela kkkkk
o anime esta bem intercalado ,entre coisas boas e ruins kkkkkkkk
Igorluiz589626 escreveu:Boruto tem alguns muito bons
*Gosto particularmente do arco da sarada e sakura , na qual aparece o shin e tudo mais.
*gosto da parte onde mitsuki ativa modo sabio (o one shot ), tem ate uma previsa de orochimaro vs log , na qual ele mostra velocidade absurda e cobra que paralisa
*Gostei dos episodios dos momoshiki (essa luta toda )
*Gosto de alguns epis do exame chunnin ,por ter mostrado lutas na qual o filme / manga cortou
*gostei do epi que mostra shinki vs boruto e sarada , foi um otimo episodio
*gostei deles enfrentando os jounnins , tipo mitsuki vs shino , kakashi vs galerinha e talz
*ate alguns epis , na qual aparece sumire do mal ,deixando de ser a hinta 2.0 eu gostei , do Nue gigante la, mitsuki tentando matar ela kkkkk
Momo-sshi escreveu:Eu gosto muito do arco do Nue e a fase estudante deles
Depois começou a ficar chato até chegar no o exame chunnin.
Olha como as coisas são engraçadas xD
Eu não suporto o arco da Sarada(gaiden)... acho extremamente forçado, Shin vilão super zzzz e não me desce o Sasuke ficar 12 anos sem conhecer a filha.
Na verdade vejo muitos fãs da Sakura amando esse arco... eu confesso que não entendo o.O
Achei extremamente falta de consideração o que fizeram com ela... sem contar que esse próprio arco foi uma zoação do Kishimoto com a Sakura.
Era para ter só 3 capitulos o gaiden e explicar por alto o que tinha acontecido com o Sasuke.... mas umas coisinhas aconteceram e o Kishimoto quis incrementar a historia
OBS: Kishimoto parece bobo mas eu acho ele extremamente troll. Se vocês vissem a entrevista dele sobre o gaiden e o que ele falou da Sakura...
Mas enfim gostos são gostos~~
"Eu sinto que o encanto do Gaara é que, embora ele tenha escolhido um caminho errado ele possui a sinceridade consigo mesmo para retornar ao caminho certo. Quando você sair do cinema (The Last), por favor, deseje com todo o seu coração a felicidade de Sakura."
Basicamente a Chie (dubladora da Sakura) diz que Sakura parecia está de coração partido ao dar as felicitações de casamento para o Naruto e Hinata (nos creditos do filme) e que ela queria saber o que iria acontecer com a Sakura e o Sasuke... não só Naruto e a Hinata. O artigo diz que ela estava literalmente implorando para que Kishimoto escrevesse sobre isso. Kishimoto aparentemente assentiu e respondeu com "Certamente, as pessoas estão interessadas no lado de Sasuke ... eu estarei pensando em várias coisas". Então ele disse que sinceramente queria que Sakura ficasse feliz, já que ele só está fazendo com que ela experimente coisas dolorosas até agora.
"Não sei ao certo se a Sakura e o Sasuke estão felizes.... Talvez eu deixe eles felizes por pouco tempo...pense nisso (risos)"
Momo-sshi escreveu:@Edson Oliveira A parte de achar o Kishimoto troll é achismo meu por conta de comentários dele e situações digamos um pouco estranhas... mas pode ser que eu tenha interpretado de forma errada ou uma tradução incoerente já que eles são japoneses e falam japonês. \o\TRETA (?) DO GAIDEN :Mas a situação estranha começou com o The Last
Todos os dubladores deixaram uma mensagem sobre o filme... uns falaram sobre seus personagens e outros deram os parabéns para a Hinata e o Naruto (afinal o filme era sobre o amor deles)
Só que o dublador do Gaara deixou esse comentário."Eu sinto que o encanto do Gaara é que, embora ele tenha escolhido um caminho errado ele possui a sinceridade consigo mesmo para retornar ao caminho certo. Quando você sair do cinema (The Last), por favor, deseje com todo o seu coração a felicidade de Sakura."
Tipo... ok neh
O certo era ele falar sobre o filme e sobre Naruto e Hinata. Mas ele pediu felicidade para Sakura.
Enfim, a Sakura ajudou muito no The Last e queremos a felicidade dela.
Mensagens completas: LINK
No evento de divulgação do filme foi a vez da dubladora da Sakura pedir a felicidade delaBasicamente a Chie (dubladora da Sakura) diz que Sakura parecia está de coração partido ao dar as felicitações de casamento para o Naruto e Hinata (nos creditos do filme) e que ela queria saber o que iria acontecer com a Sakura e o Sasuke... não só Naruto e a Hinata. O artigo diz que ela estava literalmente implorando para que Kishimoto escrevesse sobre isso. Kishimoto aparentemente assentiu e respondeu com "Certamente, as pessoas estão interessadas no lado de Sasuke ... eu estarei pensando em várias coisas". Então ele disse que sinceramente queria que Sakura ficasse feliz, já que ele só está fazendo com que ela experimente coisas dolorosas até agora.
Link do Artigo: LINK
Nessa mesma época começou um alvoroço por conta da Sarada usar óculos... e o Kishimoto foi meio que atacado nas redes sociais fãs de casais não canonizados e alguns fãs da Sakura que não gostaram do fato da "Sarada parecer com a Karin".
Esse não tenho a fonte no momento mas vou procurar... mas a pessoa que me falou sobre isso é bastante confiável e popular entre os fãs de Naruto em trazer informações e novidades. Ela disse que o Kishimoto falou que o Gaiden era para ser usado na história que foi para o livreto do filme, como promoção e que teria umas 70 páginas, mas que o Kishimoto achou engraçado as pessoas acharem a Sarada parecia com a Karin (não foi planejado isso... ele só colocou óculos para dar um q especial) e resolveu criar o plot do gaiden.
Depois do lançamento do gaiden... no evento de estreia do filme do Boruto o Kishimoto perguntou para Chie se a Sakura estava feliz
Ela agradeceu o fato da Sakura está casada com o Sasuke e terem uma filha, então o Kishimoto respondeu assim:"Não sei ao certo se a Sakura e o Sasuke estão felizes.... Talvez eu deixe eles felizes por pouco tempo...pense nisso (risos)"
Link do artigo: LINK
Lógico que foi uma brincadeira... e que é aberto a interpretações tudo isso.
Mas como eu disse, tem umas entrevistas meio esquisitas que não vou postar aqui porque geram tretas e não tem haver ao gaiden em sí.
Então esse é um dos motivos de eu não gostar do gaiden... alem de achar o Shin um vilão mto ruim e raso
"Muahaha eu vou matar vcs... muahahaha eu vou vingar o Itachi (?)" e morreu
Mas uma coisa eu sei... sempre que sai que o Kishimoto vai dar entrevista eu sei que vai dar treta no fandom lol
@Edson Oliveira se quiser realmente as entrevistas te passo em MP o/