Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyBoruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
Quais são os episódios de Boruto que vocês consideram bons (em todos os quesitos) ou acima da média?

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
Bom, os que realmente são episódios bons são:
Arco Momoshiki
Arco gaiden
Arco da graduação deles, que eles vão ma floresta lutar contra o kakashi

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
Boruto tem alguns muito bons

*Gosto particularmente do arco da sarada e sakura , na qual aparece o shin e tudo mais.
*gosto da parte onde mitsuki ativa modo sabio (o one shot ), tem ate uma previsa de orochimaro vs log , na qual ele mostra velocidade absurda e cobra que paralisa
*Gostei dos episodios dos momoshiki (essa luta toda )
*Gosto de alguns epis do exame chunnin ,por ter mostrado lutas na qual o filme / manga cortou
*gostei do epi que mostra shinki vs boruto e sarada , foi um otimo episodio
*gostei deles enfrentando os jounnins , tipo mitsuki vs shino , kakashi vs galerinha e talz
*ate alguns epis , na qual aparece sumire do mal ,deixando de ser a hinta 2.0 eu gostei , do Nue gigante la, mitsuki tentando matar ela kkkkk

o anime esta bem intercalado ,entre coisas boas e ruins kkkkkkkk

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
Olha, eu gostei do:
- Arco da Sumire
- Gaiden
- Episódio da Himawari full putaça
- Luta da Sarada x Buntam
- Kakashi surrando crianças
- Boruto e Sarada vs Shinki
- Boruto, Sasuke e Naruto vs Momoshiki

O anime tem um puta potencial pra fazer episódios bons, basta aproveitar elementos deixados para trás e utilizar um personagem da antiga geração pra ajudar a nova geração em alguns arcos (Pra agradar o pessoal das antigas).

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Boruto tem alguns muito bons

*Gosto particularmente do arco da sarada e sakura , na qual aparece o shin e tudo mais.
*gosto da parte onde mitsuki ativa modo sabio (o one shot ), tem ate uma previsa de orochimaro vs log , na qual ele mostra velocidade absurda e cobra que paralisa
*Gostei dos episodios dos momoshiki (essa luta toda )
*Gosto de alguns epis do exame chunnin ,por ter mostrado lutas na qual o filme / manga cortou
*gostei do epi que mostra shinki vs boruto e sarada , foi um otimo episodio
*gostei deles enfrentando os jounnins , tipo mitsuki vs shino , kakashi vs galerinha e talz
*ate alguns epis , na qual aparece sumire do mal ,deixando de ser a hinta 2.0 eu gostei , do Nue gigante la, mitsuki tentando matar ela kkkkk

o anime esta bem intercalado ,entre coisas boas e ruins kkkkkkkk

esqueci da luta da sarada vs buntan e o epi que aparece a mirai sarutobi

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
episódio 65 e alguns do Gaiden

O resto é puro lixo

e olha que foi o pessoal da antiga geração que protagonizaram os melhores momentos :horak:

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
Mimimimimimimimimi

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Boruto tem alguns muito bons

*Gosto particularmente do arco da sarada e sakura , na qual aparece o shin e tudo mais.
*gosto da parte onde mitsuki ativa modo sabio (o one shot ), tem ate uma previsa de orochimaro vs log , na qual ele mostra velocidade absurda e cobra que paralisa
*Gostei dos episodios dos momoshiki (essa luta toda )
*Gosto de alguns epis do exame chunnin ,por ter mostrado lutas na qual o filme / manga cortou
*gostei do epi que mostra shinki vs boruto e sarada , foi um otimo episodio
*gostei deles enfrentando os jounnins , tipo mitsuki vs shino , kakashi vs galerinha e talz
*ate alguns epis , na qual aparece sumire do mal ,deixando de ser a hinta 2.0 eu gostei , do Nue gigante la, mitsuki tentando matar ela kkkkk


Vdd, esses são os melhores até agr, só n concordo com os exame chunnin, pois esperava mais deles, algo mais sangrento e que passa-se o ar de tensão igual o exame do clássico.

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
Eu gosto muito do arco do Nue e a fase estudante deles

Depois começou a ficar chato até chegar no o exame chunnin.

Olha como as coisas são engraçadas xD
Eu não suporto o arco da Sarada(gaiden)... acho extremamente forçado, Shin vilão super zzzz e não me desce o Sasuke ficar 12 anos sem conhecer a filha.
Na verdade vejo muitos fãs da Sakura amando esse arco... eu confesso que não entendo o.O

Achei extremamente falta de consideração o que fizeram com ela... sem contar que esse próprio arco foi uma zoação do Kishimoto com a Sakura.
Era para ter só 3 capitulos o gaiden e explicar por alto o que tinha acontecido com o Sasuke.... mas umas coisinhas aconteceram e o Kishimoto quis incrementar a historia :fem:

OBS: Kishimoto parece bobo mas eu acho ele extremamente troll. Se vocês vissem a entrevista dele sobre o gaiden e o que ele falou da Sakura... :fem:

Mas enfim gostos são gostos~~

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
Em qualidade de animação tem vários, a animação de Boruto é bem melhor que a de Naruto.
Em qualidade de história tem no máximo alguns episodios medianos com bastante glitter e purpurina.

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu gosto muito do arco do Nue e a fase estudante deles

Depois começou a ficar chato até chegar no o exame chunnin.

Olha como as coisas são engraçadas xD
Eu não suporto o arco da Sarada(gaiden)... acho extremamente forçado, Shin vilão super zzzz e não me desce o Sasuke ficar 12 anos sem conhecer a filha.
Na verdade vejo muitos fãs da Sakura amando esse arco... eu confesso que não entendo o.O

Achei extremamente falta de consideração o que fizeram com ela... sem contar que esse próprio arco foi uma zoação do Kishimoto com a Sakura.
Era para ter só 3 capitulos o gaiden e explicar por alto o que tinha acontecido com o Sasuke.... mas umas coisinhas aconteceram e o Kishimoto quis incrementar a historia :fem:

OBS: Kishimoto parece bobo mas eu acho ele extremamente troll. Se vocês vissem a entrevista dele sobre o gaiden e o que ele falou da Sakura... :fem:

Mas enfim gostos são gostos~~


O que ele falou?? fiquei curioso o-o :think2:

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
@Edson Oliveira A parte de achar o Kishimoto troll é achismo meu por conta de comentários dele e situações digamos um pouco estranhas... mas pode ser que eu tenha interpretado de forma errada ou uma tradução incoerente já que eles são japoneses e falam japonês. \o\

TRETA (?) DO GAIDEN :


Então esse é um dos motivos de eu não gostar do gaiden... alem de achar o Shin um vilão mto ruim e raso
"Muahaha eu vou matar vcs... muahahaha eu vou vingar o Itachi (?)" e morreu :fem:

Mas uma coisa eu sei... sempre que sai que o Kishimoto vai dar entrevista eu sei que vai dar treta no fandom lol
@Edson Oliveira se quiser realmente as entrevistas te passo em MP o/

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
@Momo-sshi, Kishimoto é troll mesmo kkkkkkkk :horak:

Boruto: Só tem um episódio bom?? Latest?cb=20150706071443

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
Na verdade, eu não consigo me lembrar de nenhum episódio que seja inteiramente bom, mas existem alguns bons momentos no anime, como Sakura vs Shin, Momo no último episódio e por ai vai.

descriptionBoruto: Só tem um episódio bom?? EmptyRe: Boruto: Só tem um episódio bom??

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Edson Oliveira A parte de achar o Kishimoto troll é achismo meu por conta de comentários dele e situações digamos um pouco estranhas... mas pode ser que eu tenha interpretado de forma errada ou uma tradução incoerente já que eles são japoneses e falam japonês. \o\

TRETA (?) DO GAIDEN :


Então esse é um dos motivos de eu não gostar do gaiden... alem de achar o Shin um vilão mto ruim e raso
"Muahaha eu vou matar vcs... muahahaha eu vou vingar o Itachi (?)" e morreu :fem:

Mas uma coisa eu sei... sempre que sai que o Kishimoto vai dar entrevista eu sei que vai dar treta no fandom lol
@Edson Oliveira se quiser realmente as entrevistas te passo em MP o/


Kishimoto trollador huehu :v

Quero sim as entrevista, pode passar ss se puder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos