Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz
E eu não estou falando apenas do termo combate, e mais na questão de auto-estima. Comentem.

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyRe: Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz
A Chouchou já tem bastante auto-estima.
O negócio dela é não se perder viés da comédia e ter uma luta séria e prolongada. Pelo que eu entendo, todo o inoshikachou ta devendo nesse ponto.
A luta contra Shinki foi quase.

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyRe: Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyRe: Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
E eu não estou falando apenas do termo combate, e mais na questão de auto-estima. Comentem.




Quoto o Math nisso também: NÃUM! :nietz:

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyRe: Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz
A personagem é engraçada e tal, mas focam mt nisso nela, ai parece q ela está lá só pra fzer humor. Ela precisa de uma luta sim, séria para aumentar a moral dela, se forem os três juntos (ino/shika/cho) melhor ainda.

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyRe: Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz
Ela é bem chata, preferia que chutassem do anime...

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyRe: Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz
Gostaria muito que ela fosse bem explorada

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyRe: Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz
Pra mim em questão do destaque em sua personalidade já está de boas, ela mostrou sua parte engraçada e sua parte séria, ela precisa ser mais explorada agora em ação mesmo, creio que esse mini arco da Chocho vai mostrar isso.

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyRe: Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz
Quem merece sou eu, não aguento mais essas lutas sem perigo real.

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyRe: Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz
Assim como todos os Genins da nova geração, ela merece a morte, e da forma mais cruel possível para servir de exemplo.

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyRe: Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz
Yagi escreveu:
Assim como todos os Genins da nova geração, ela merece a morte, e da forma mais cruel possível para servir de exemplo.

Teu personagem favorito fundou uma vila pra crianças como aquelas não morrerem, e tu vem aqui querendo ver todas na vala. Calm down Nakamura

Quanto ao tópico, pra mim a Chocho já é bem debochada e se acha gostosa, ao menos no anime. Enfim...

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyRe: Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz
Mustang escreveu:
Yagi escreveu:
Assim como todos os Genins da nova geração, ela merece a morte, e da forma mais cruel possível para servir de exemplo.

Teu personagem favorito fundou uma vila pra crianças como aquelas não morrerem, e tu vem aqui querendo ver todas na vala. Calm down Nakamura

Quanto ao tópico, pra mim a Chocho já é bem debochada e se acha gostosa, ao menos no anime. Enfim...


Hashirama fundou a Aldeia Oculta da Folha com Ninjas e Clãs e não Fairytopia com Barbie e Fadas Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? 7uB46WE

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyRe: Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz
Se fossem lutas DECENTES como as do Naruto clássico, sim. Mereceria. Aliás, quase todos merecem.
Imagina aquela animação, sangue, traços fortes (não esse traço quase sumido).

descriptionChōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji? EmptyRe: Chōchō Akimichi esta merecendo uma luta semelhante a do Jirobo vs Chouji?

more_horiz
Mas NEM F*DENDO! Olha essa personagem, já tem Modo Gigante, Modo Borboleta, coisa que Choji tinha que tomar Pilulas e só adultos conseguiam sem isso. Assim "di grátis", chega a dar nojo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos