FrutosDoMar escreveu: Tendo na minha opinião leva a pior contra qualquer Kage alto, e ainda é inferior a vários Kage médio, oque ele tem de poder destrutivo ele também de ponto fraco.
Vem me dizer que Minato, Tobirama ou Itachi não descubririam e burlariam o delay de 5seg em pouco de tempo de luta?
- Se o cara usar o CST fica uns 10minutos sem poder usar os seus poderes. Praticamente todos os Kage alto tem recursos contra o CST.
- Após horas de lutas e após usar o CT, o Tendo não aguentou contra o Naruto(base) sem SM, sem nada.
Ai depende ué...
Os que eu disse que Tendo bate de frente são aqueles que encontrariam mais dificuldades em explorar o delay do ST. Como Itachi, Killer Bee, Kabuto SM, Sasuke FMS.
Todos acima não possuem jutsus instantâneos como o Hiraishin ou outra forma de teletransporte, não lutam a base de Bunshins (Itachi luta, mas de uma forma mais limitada que o Naruto) e não possuem jutsus que inevitavelmente seriam fatais em casos de delay.
Seu único ponto fraco é um pequeno delay de 5 segundos entre usos consecutivos do Shinra Tensei. NADA ALÉM DISSO ! Em compensação, ST é uma excelente defesa e livraria o Nagato de inúmeras técnicas perigosas como Amaterasu, Bijuu Damas, Kirin, Bijuu Hachimaki, Muki Tensei e etc.
E nem todos os Kage Alto tem formas de lidar com o Chou Shinra Tensei ou Chibaku Tensei, assim como 90% dos Kage Médio. Isso já colocaria o Pain Tendo em uma transição entre ambas as categorias.
Com o Gedo (técnica essa que você não considera e não precisa reafirmar isso aqui), seu poder de ataque subiria a ponto de permitir que ele entrasse sim junto aos Kage Alto. Sem ele, acho justificável que ele fique como Kage Médio, mesmo sendo superior a maioria dos indivíduos que compõem essa categoria.
E você concorda comigo sim Frutos, nem venha negar isso.