Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fracasso sem precedentes ?

+5
Dante1
NagatoX
SoldierOfGlory
Wolfgang
Heisenberg
9 participantes

descriptionFracasso sem precedentes ? EmptyFracasso sem precedentes ?

more_horiz
Estar num sábado a noite, na reta final de suas férias, em casa, mexendo em um fórum em decadência (sad but true) de um anime que acabou há 4 anos ao invés de está transando, enchendo a cara, viajando ou se divertindo é um fracasso ??

Sim ou Claro ? 

Fracasso sem precedentes ? 2Q==

descriptionFracasso sem precedentes ? EmptyRe: Fracasso sem precedentes ?

more_horiz
Depende do ponto de vista.
Já que está prestes a acabar o fórum e você teve bons momentos aqui, é bom ir aproveitando o quanto pode se isso realmente te faz bem.

more_horiz
Meus amigos tretaram entre si antes das férias começarem, por isso, não tenho rolês muito disponíveis essas férias, apesar de ainda sair um pouco. Mas é bom que aproveito para postar mais e estudar. Por que esse súbito desprezo pelo fórum, Heisenberg?

more_horiz
Eu gosto do fórum krl, o que não gosto é ficar dentro de casa num sábado a noite quando estou de férias, com dinheiro (mais ou menos) e querendo sair.  :nunca:

E o fórum vai acabar ? Ué ?

more_horiz
Se quer sair saia ué, tem alguém te segurando por acaso?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu gosto do fórum krl, o que não gosto é ficar dentro de casa num sábado a noite quando estou de férias, com dinheiro (mais ou menos) e querendo sair.  :nunca:

E o fórum vai acabar ? Ué ?

Se gosta, não despreza, pô. :nietz2:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Estar num sábado a noite, na reta final de suas férias, em casa, mexendo em um fórum em decadência (sad but true) de um anime que acabou há 4 anos ao invés de está transando, enchendo a cara, viajando ou se divertindo é um fracasso ??

Sim ou Claro ? 

Fracasso sem precedentes ? 2Q==

Bem, depende do ponto de vista, como já disseram. Mas, ao meu ver, não. O Fórum NS é um lugar lugar divertido, e que além disso, tem outras áreas além da de Naruto, o que fornece mais opções. Exemplos de sites que estão realmente em decadência são o Fórum UOL Jogos e o ''Yahoo! Respostas''; mas não sei se você os conhece, utiliza ou já utilizou para entender do que estou falando. Boa noite.

more_horiz
E sim, gastar muito tempo nesse tipo de fórum é realmente coisa desse tipo de gente que você falou, mas transar, beber e se divertir não faz ninguém deixar de ser um merda\fracassado. Só faz o cara ser um merda que está se divertindo (ainda que com divertimentos supérfluos).

Deixar de ser um merda é algo bem mais complexo.

more_horiz
SoldierOfGlory escreveu:
E sim, gastar muito tempo nesse tipo de fórum é realmente coisa desse tipo de gente que você falou, mas transar, beber e se divertir não faz ninguém deixar de ser um merda\fracassado. Só faz o cara ser um merda que está se divertindo.

Deixar de ser um merda é algo bem mais complexo.

Você parece ser experiente em deixar de ser um merda, porque ainda está no fórum? Fracasso sem precedentes ? 747167273

more_horiz
Tem razão, vou embora.

more_horiz
Quando você sai na rua sendo um merda, você se torna um merda acompanhado. Aproveita que tu está sozinho e pensa que tu poderia estar pegando uma AIDS, entrando num coma alcoólico ou então sendo esfaqueado por um marginal em uma de suas viagens, lembre-se que ausência da dor>prazer. :ash:

more_horiz
Você sempre será um merda Heinzenberg, só deixará de ser quando desvirginar sua esposa, ter seu primeiro filho e trabalhar para sustenta-lo.

Sair na rua e transar só vai te fazer mais merda do que você já é. Jovenzinhos que querem ser 'livres' explorando suas sexualidades em baladas, dando a bunda, fazendo sexo, bebendo e se drogando sem um propósito na vida, por mim seriam exterminados. Suas vidas só causam desgraça para a sociedade.

Claro que morrerão antes de AIDS ou depressão, pois Deus é bom.

more_horiz
Pior é ter consciência disso.

more_horiz
Dante1 escreveu:
Você sempre será um merda Heinzenberg, só deixará de ser quando desvirginar sua esposa, ter seu primeiro filho e trabalhar para sustenta-lo.

Sair na rua e transar só vai te fazer mais merda do que você já é. Jovenzinhos que querem ser 'livres' explorando suas sexualidades em baladas, dando a bunda, fazendo sexo, bebendo e se drogando sem um propósito na vida, por mim seriam exterminados. Suas vidas só causam desgraça para a sociedade.

Claro que morrerão antes de AIDS ou depressão, pois Deus é bom.

Dante ama correr o risco de ser reportado por ofensa média, ama. :nietz2: Na verdade, capaz de ser ofensa pesada. :nietz2: 

Isso tudo por que um cara criou um tópico falando que preferia fazer outras coisas a postar em fórum de desenho.

more_horiz
Suas vidas só causam desgraça para a sociedade.

Não era você quem dizia "Hurr durr não existe sociedade, só os indivíduos"? Não é você que acha que se alguém quiser pode vender crack livremente e não vai estar causando problemas nenhum pra "sociedade"? Que engraçado...

@ Topic:

Eu não considero isso um fracasso. É claro que a maior parte dos jovens (pelo menos os que são baladeiros, que têm dinheiro e que são solteiros) estão fazendo essas coisas, mas não há nada de errado em não fazer. Pelo contrário, eu estaria agindo contra o que prefiro caso estivesse fazendo essas coisas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos